Política

Após sair da UTI por covid-19, Sandro Locutor só fará campanha presencial na próxima semana

Candidato permanece internado em um quarto em um hospital particular em Cariacica e só terá atividades presenciais de campanha na próxima terça-feira (3)

Foto: Divulgação/Assessoria de comunicação

O candidato à Prefeitura de Cariacica, Sandro Locutor (PROS) retornará às atividades de campanha na próxima terça-feira (3).

O ex-deputado estadual, que tem 49 anos, teve complicações da covid-19 e está internado desde o dia 20 de outubro. A campanha, no entanto, continua com apoiadores.

Veja tudo no Guia Eleições 2020

Na noite da última terça-feira (27), o candidato recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular, em Cariacica, após exames constatarem comprometimento nos pulmões.

Locutor foi transferido para um quarto do hospital e por ter sido diagnosticado com covid-19, não pode receber visita. "Covid não é brincadeira. Foram momentos de grandes dores e sofrimento para respirar nos dias que passei na UTI", escreveu nas redes sociais.

Pesquisa em Cariacica

Foto: Fábio Pozzebom/Agência Brasil

Na primeira pesquisa Rede Vitória/Futura em Cariacica, divulgada no dia 9 de outubro, Sandro Locutor aparece na primeira colocação na pesquisa estimulada, quando são mostrados aos entrevistados os candidatos. Na espontânea aparece na segunda colocação.

Confira os resultados da 1ª rodada de pesquisas

Ainda assim, a corrida eleitoral em Cariacica é uma das mais indefinidas, com quatro candidatos empatados tecnicamente, dentro da margem de erro da pesquisa. O segundo levantamento será divulgado na próxima sexta-feira (30). Veja o cronograma completo.

Pontos moeda