Saúde

TV Vitória altera programação por causa do coronavírus

A Praça do Povo, o Trailer do Cidade Alerta e as agendas culturais estão temporariamente suspensas

Foto: Arte/Folha Vitória

Diante da disseminação do coronavírus (COVID-19) no mundo, no Brasil e no Espírito Santo e em respeito à saúde das comunidades locais por onde passamos e de nossos colaboradores, a Rede Vitória passará por mudanças na programação, a partir desta terça-feira (17).

O formato atual da Praça do Povo (Balanço Geral ES), do Trailer do Cidade Alerta e todas as agendas culturais estão temporariamente suspensas. Os quadros estão sendo reformulados e serão substituídos por novos formatos, dando ainda mais espaço para o jornalismo feito com seriedade e comprometido com a saúde e o bem estar da população.

"A partir de hoje, visando não promover aglomerações, suspenderemos, também, a participação de pessoas convidadas que não tenham relação direta com as nossas reportagens. Estamos seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde", explicou o Superintendente de Conteúdo da Rede Vitória, Alexandre Carvalho.

A Rede Vitória reforça que independente dos formatos que serão adotados, a missão de informar com credibilidade e de ajudar os telespectadores, ouvintes e leitores continua. A programação será normalizada assim que o coronavírus for controlado. 

Pontos moeda