Saúde

Saúde é a mais nova editoria do Folha Vitória

Nesta segunda-feira, 06 de agosto, o Folha contará com uma editoria especifica para publicar notícias diárias sobre saúde

Com o intuito de aprofundar um assunto que é vital na vida das pessoas, foi lançada, nesta segunda 06 de agosto, a editoria Saúde do Folha Vitória. O assunto terá cobertura transmídia e o publico poderá acompanhar as informações na internet, televisão e no rádio.

O objetivo da editoria é diversificar e aprofundar as informações da área da saúde por meio de novas pesquisas médicas, dados atualizados e entrevistas com especialistas.

De acordo com o Gerente de Jornalismo da Rede Vitória, Alexandre Carvalho, ter uma editoria especifica no assunto permite produzir conteúdos mais elaborados sobre o assunto. “Nós percebemos que hoje em dias as pessoas estão mais preocupadas com a saúde, procurando meios de se cuidar e melhorar a qualidade de vida. No caminho dessa tendência, queremos entregar informação de qualidade e diversificada que nosso leitor busca", completou Alexandre.

As mídias sociais também terão um papel fundamental para propagar o conteúdo da nova editoria. Por meio delas, o público poderá enviar sugestões e temas, dúvidas frequentes, além de interagir com as matérias já publicadas. Um exemplo será a live realizada para a estreia da editoria que irá esclarecer as dúvidas sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra o sarampo e a poliomielite, que começa na segunda -feira (06) e vai até o dia 31 de agosto. 

A live contará com a participação da Coordenadora do Programa Estadual de Imunizações, Danielle Grillo,  e ocorrerá na segunda da estréia, 06 de agosto, às 15h00, no Facebook da TV Vitória.

Pontos moeda