Selecione uma data
Jan 2021
28
Camila Menezes, Flavia Gimenes e Fernanda Finamore.

Da Bahia para a Coluna HD

Existem inúmeros motivos para curtir a Bahia, mas especialmente é um destino certo na temporada de verão. Afinal, quem não quer aproveitar seu litoral exuberante, como é a Praia do Forte. Foi ali que esteve uma turma amiga formada por Camila Menezes e Franco Menegatti, Flavia Gimenes e José Renato Almeida, Fernanda e Felipe Finamore, Cristiane Menezes e Eduardo Silveira, Cris Samorini com o filho Rodriguinho, Carolina Menezes e José Angelo Menegatti, todos curtindo com os filhos o Tivoli Ecoresort. (fotos)

Flavia e José Renato Almeida com os filhos Bernardo e Matheus.
Camila Menezes e Franco Menegati com Pietra e Enrico.

Cidade flutuante

Antes dessa loucura chamada Covid-19, um dos melhores programas era fazer cruzeiros conforme disse ontem. Sobre isso, devo acrescentar que estava em plena construção o mega transatlântico “Mardi Gras”, com capacidade de 6.500 passageiros, uma pequena cidade flutuante. Tudo parou. Lamentável.

O dia de Kafinha

Conheci menina, morando numa casa bacana na Rua Dukla de Aguiar. Desde cedo irradiava e conquistava com sua simpatia. Estou falando de Kafinha Saadi, filha de Nair Dalla e Abido Saadi. Depois foi morar em Jacaraipe quando seu pai desenvolveu aquele lugar. Conheceu o felizardo Francisco Junger, que também é um pração. Casaram-se e ganharam Francis, hoje casado com Andreia, e Fabio com Lucyana. Com eles, 5 netos. Pois bem, o dia hoje é da minha querida amiga Kafinha, que está aniversariando.

Flavia Gimenes e Cristiane Menezes

Orgânico made ES

Pouca gente aqui mesmo no Estado tem conhecimento, mas tribos indígenas do município de Aracruz, descendentes dos Guaranis e Tupiniquins, que se organizaram em cooperativas, produzem um mel considerado de altíssima qualidade. São obtidos de plantas denominadas Jataí, Mandaguari e Mandaçaia, em área cultivada de 12 mil hectares, por abelhas nativas, sem ferrão, com a rainha chamada de Uruçu-Amarela. Detalhe: o quilo é comercializado a 120 reais, tendo o mel recebido o nome de Tupyguá.

Com a enfermeira Aline

A MedSênior iniciou quinta-feira, 21, a vacinação de médicos, enfermeiros e demais profissionais da assistência contra a Covid-19. A primeira colaboradora imunizada foi a enfermeira Aline do Carmo Ribeiro, que atua na UTI Covid do Hospital MedSênior. Por conta da quantidade limitada de doses, neste momento, a prioridade é proteger os profissionais da saúde que estão na linha de frente e que, por isso, encontram-se mais expostos ao vírus, tendo maior risco de contaminação.

Carolina Menezes e José Angelo Menegatti na Praia do Forte.

FLASHES

Bom dia

Luciana Leal, Ana Maria Ruiz e Christiano Dias Lopes.

Mariana e Mequinho Buaiz, como sempre acontece nessa época do ano, escolheram Trancoso no sul da Bahia, para curtir dias de sol e mar em família.

Jornais estão anunciando a vacinação para maiores de 75 anos. Entretanto não disseram em quais lugares, horários e por aí. A turma de cabelo branco quer mais informação.

Com a saída do Faustão da TV Globo, que tem programa nas tardes de domingo, comenta-se nos meios televisivos que ele será substituído por Ivete Sangalo. Faustão fica até dezembro.

A juíza Herminia Azoury, sempre atuante, recebeu Lais Mongin, chefe da inspetoria da Mulher e o inspetor Caliman, que integram a Guarda Municipal de Vila Velha. O encontro teve como objetivo fortalecer a rede de enfrentamento à violência contra a mulher no município.

Já que falei em tevê, para os aqui ainda não sabem, Fiuk que participa do BBB-21 é filho do cantor Fabio Junior. A casa onde os dois moram em São Paulo, em bairro nobre, está sendo vendida pela bagatela de 8 milhões de reais.

O novo prefeito, Lorenzo Pazolini, está com toda corda atuando em sua missão. Agora mesmo determinou a retomada das obras da creche "Rubens Vervloet Gomes", em Jardim Camburi, iniciativa muito esperada pela população do bairro.

Na sua primeira semana, "Gênesis", única novela inédita no ar, marcou 15,5 de média em São Paulo. É a melhor semana de estreia de uma novela da Record TV, desde 2016, quando "A Terra Prometida" alcançou 16,3. A tendência é ir aumentando.

Cumprimentos da Coluna HD para a personal Nara de Oliveira, que também é expert na modalidade corda, inclusive com certificado internacional. Ela aniversaria hoje e comemora em São Paulo.

Fernando Prates está convidando para a inauguração do novo espaço de entretenimento de Fabricio Crema, hoje às 19 horas, no Boulevard Shopping, ao som do seu irmão o DJ Guga.

A Água Pedra Azul, por sinal a mais gostosa que se toma por aqui, vem batendo recordes de vendas com esse verão super quente. Feliz com isso, José Angelo Ranbalducci e sua filha Angela.

O prefeito Lorenzo Pazolini, nos mínimos detalhes, vem provando que sabe cuidar dos bens públicos. Vetou o uso de celulares da prefeitura pelos secretários.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas