
Clientes da empresa de telefonia Vivo relataram problemas no sinal de internet móvel e da rede de telefonia na manhã desta segunda-feira (22) no Espírito Santo. A operadora informou que o problema foi causado pelo rompimento de um cabo óptico.
Segundo o site DownDetector, especializado em reportar problemas de instabilidade, as reclamações começaram a aumentar por volta das 9h, registraram queda e voltaram a crescer por volta das 11h30h. Entre as principais reclamações dos usuários estão: a internet fixa, móvel e wi-Fi.
Por meio de nota, a operadora Vivo destacou que o problema foi “isolado e atingiu apenas dois dos 135 sites que atendem a região de Vitória”.
Confira a nota completa da Vivo:
A Vivo informa que alguns clientes podem ter encontrado dificuldades pontuais ao utilizar os serviços de telefonia móvel, na manhã do dia 22/12, em função de um rompimento de cabo óptico. A companhia reforça que esse foi um problema isolado que atingiu apenas dois dos 135 sites que atendem a região. Equipes técnicas atuaram prontamente e os serviços já foram restabelecidos.
Vivo, operadora de telefonia móvel