Foto: Tânia Rêgo/ Agência Brasil
Foto: Tânia Rêgo/ Agência Brasil

Clientes da empresa de telefonia Vivo relataram problemas no sinal de internet móvel e da rede de telefonia na manhã desta segunda-feira (22) no Espírito Santo. A operadora informou que o problema foi causado pelo rompimento de um cabo óptico.

Segundo o site DownDetector, especializado em reportar problemas de instabilidade, as reclamações começaram a aumentar por volta das 9h, registraram queda e voltaram a crescer por volta das 11h30h. Entre as principais reclamações dos usuários estão: a internet fixa, móvel e wi-Fi.

Por meio de nota, a operadora Vivo destacou que o problema foi “isolado e atingiu apenas dois dos 135 sites que atendem a região de Vitória”.

Confira a nota completa da Vivo:

A Vivo informa que alguns clientes podem ter encontrado dificuldades pontuais ao utilizar os serviços de telefonia móvel, na manhã do dia 22/12, em função de um rompimento de cabo óptico. A companhia reforça que esse foi um problema isolado que atingiu apenas dois dos 135 sites que atendem a região. Equipes técnicas atuaram prontamente e os serviços já foram restabelecidos.

Vivo, operadora de telefonia móvel


Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão

Produtora Web

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória

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