Trabalho

Secretaria de Justiça vai contratar 71 inspetores penitenciários no ES

De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial, as inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 30 de janeiro e seguem até o dia 10 de fevereiro

Foto: Tati Beling / Ales

A Secretaria de Estado de Justiça do Espírito Santo (Sejus), anunciou, nesta sexta-feira (20), o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de 71 inspetores penitenciários. As oportunidades são para candidatos do sexo masculino e a atuação será nas cidades de Vila Velha, Viana, Cariacica, Serra, Guarapari e Aracruz.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial, as inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 30 de janeiro e segue até às 18 horas do dia 10 de fevereiro. Os interessados devem acessar o site selecao.es.gov.br. Há vagas destinadas aos candidatos negros e indígenas.

O salário é de R$ 3.562,91, acrescido de auxílio-alimentação de R$ 300. O trabalho será realizado por meio de escalas de plantão no sistema 12x36 ou 24x72, podendo ser, ainda, com 8 horas diárias, somando 40 horas semanais.

Os candidatos devem ter 18 anos completos na data de encerramento das inscrições, ensino médio completo, estar em dia com as obrigações eleitorais, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B ou superior e certidões negativas de antecedentes criminais na Justiça.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por um período igual. Os contratos terão duração de um ano.

Veja o edital completo!

Pontos moeda