Geral

Colunas Helio Dórea e Andrea Pena estreiam novos layouts

O web designer Carlos Ribeiro, responsável pela mudança, afirma que foi feito um 'redesing' das colunas, visando melhorias na experiência do usuário com o produto

As colunas sociais do jornal online Folha Vitória estão de cara nova. O maior espaço para informações sobre personalidades do Espírito Santo teve um 'upgrade' no layout e no sistema. A implementação entrou em vigor nesta terça-feira (20).

Acesse a coluna Andrea Pena

Acesse a coluna Helio Dórea

O web designer Carlos Ribeiro, responsável pela mudança, afirma que foi feito um 'redesign' das colunas, visando melhorias na experiência do usuário com o produto. "Há toda uma melhoria de performance do sistema, imagens e da página como um todo", explica Ribeiro.

Referência por registrar os melhores momentos da vida social dos capixabas no Estado e mundo afora, além de observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, tendências e comportamento, prezando sempre pelo fator novidade, a colunista Andrea Pena comenta sobre a importância da mudança.

"É muito bom entregar mais uma inovação aos nossos leitores e parceiros na véspera do aniversário da Coluna, que faz 8 anos no dia 22 de março. A ideia é termos um produto cada vez mais sustentável e atraente para um momento de escape do chamado 'hard news'. Penso que o Social é uma pausa para acompanhar tendências comportamentais e culturais, além de ver o que está dando certo no Estado. Afinal, temos uma economia que fervilha mesmo em tempos de crise e que está sempre se reinventando para continuar a girar. Se tem uma coisa que aprendemos nos últimos anos é que não se pode acomodar nunca", fala Andrea.

Marcando presença no Folha Vitória desde a criação do jornal em maio de 2007, o colunista Helio Dórea analisa que atualizações são sempre importantes. "O sucesso da coluna Helio Dórea deve-se sempre à sua atualização, uma vez que ela já possui 60 anos de existência e mais de 10 anos no online. Estar sempre atualizado é importante, não só em notícias, mas também na parte estética. A coluna deixou de ser apenas social, hoje ela fala sobre economia, política, turismo, viagens e tudo o que acontece na comunidade capixaba e fora do Estado de modo geral", comenta Dórea.

Pontos moeda