Polícia

Cinco pessoas são detidas com arma e drogas em Cachoeiro e Muqui

Nesta terça (16) e quarta-feira (17), policiais militares do Sul do Estado apreenderam arma e drogas em Muqui e Cachoeiro de Itapemirim. Cinco pessoas foram detidas

Policiais militares do Sul do Estado apreenderam arma e drogas em Muqui e Cachoeiro. Foto: Divulgação/PM

Na madrugada desta quarta-feira (17), policiais militares foram acionados por moradores da Rua Nestor Ribeiro, no bairro Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim, com denúncia sobre a realização de uma festa frequentada por pessoas armadas, foragidos da justiça e uso de drogas.

No local, após abordagens e buscas, os militares apreenderam um revólver de calibre 32, seis munições do mesmo calibre e intactas, além de duas buchas de maconha. Três pessoas foram detidas.

Já na tarde desta terça-feira (17), no bairro Boa Esperança, em Muqui, policiais militares abordaram dois motociclistas em atitudes suspeitas e encontraram com eles uma balança de precisão e material para embalar drogas. Na residência de um dos foram apreendidas treze pedras de crack. A dupla também foi detida.

Os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial de Cachoeiro de Itapemirim para o registro das ocorrências.

Pontos moeda