Política

Helicóptero cai no Paraná após fazer sobrevoo com prefeito

A queda da aeronave foi registrada em vídeo por pessoas que estavam perto da pista

Após fazer um sobrevoo na cidade de Boa Vista da Aparecida, no interior do Paraná, levando o prefeito Leonir Antunes (PSDB) e um empresário, o helicóptero de prefixo PR-JNY caiu cerca de um minuto após uma nova decolagem, nesta terça-feira (7), com três ocupantes.

Em uma rede social, o prefeito que escapou por pouco do acidente comentou. "Nesta tarde recebi em meu gabinete o amigo e empresário Fernando Mantovani, o qual tem interesse em investir em nosso município, fizemos um vôo sobre a nossa cidade, logo após que me deixaram no solo eles fizeram mais algumas visitas em propriedades rurais e acabou por uma infelicidade bater em um fio de alta tensão e acontecer a queda, ninguém se feriu", escreveu.

A queda da aeronave foi registrada em vídeo por pessoas que estavam perto da pista. Segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o helicóptero que caiu é da empresa Parque das Flores Emprendimentos Imobiliários e estava com a documentação em ordem.

Segundo o prefeito, na hora do acidente estavam no helicóptero o piloto, o empresário e um amigo. Leonir publicou também duas fotos feitas momentos antes dele embarcar no helicóptero. 

Pontos moeda