Alex é eliminado do Chef de Família após disputa com Suze e Marina

Chef de Família

O décimo episódio do Chef de Família, exibido neste sábado (06), apresentou a eliminação do Alex, competidor que havia retornado ao programa após participar da repescagem. O participante foi eliminado após o voto do público através do jornal online Folha Vitória. Na disputa, Suze foi a mais votada pelo público.

Os participantes estavam no sal após a capitã do time, Andora Souza, se imunizar e indicar os três para a votação do pública. A decisão ocorreu após o grupo ser derrotado em mais um duelo gastronômico na Arena Gourmet, exibido no último sábado (29).

Veja na íntegra o episódio
da semana passada 

Disputa gastronômica

A disputa envolvia a realização de uma receita com filé de coxa de frango e arroz. O júri foi formado pelo chef Victor Prazeres, do Centro de Convenções de Vila Velha, a professora de gastronomia da Universidade de Vila Velha(UVV), Cinthia Paixão, e o repórter do jornal online Folha Vitória Gustavo Fernando.

O primeiro time foi composto por David, Alessandra, Maxson e Betsi. Eles apostaram em uma receita de coxa de frango gratinada com molho de queijo.

A segunda equipe, formada por Suze, Andora, Marina e Alex, preferiu uma receita de frango picado ao molho de vinho. Após a avaliação do júri, vitória apertada do time capitaneado por Maxson: 2×1.