Aquila Jacobosque, participante da 1ª temporada, fala sobre experiência no Chef de Família

Chef de Família

O primeiro reality show gastronômico da televisão capixaba já está em fase de inscrições para a segunda temporada. Quem participou da primeira edição, realizada em 2017, ficou satisfeito com a repercussão e a visibilidade que o programa proporcionou.

Um exemplo disso é a ex-participante Aquila Jacobosque, que se dedicou ao máximo e permaneceu por várias semanas na competição. Ela é formada em Gastronomia e trabalha na área há 11 anos.

Segundo ela, participar do programa foi uma experiência única na carreira. “Para mim foi maravilhoso. Só abriu portas e os meus olhares para todos os ramos. Antes era chef Aquila Jacobosque. Agora é chef Aquila Jacobosque, ex participante do Chef de Família”, disse.

Confira o relato e o convite que ela fez para os amantes da cozinha:

Inscrições

E você, gosta de cozinhar ou sonha ser um chef de cozinha? Então não fique de fora da segunda temporada do reality Chef de Família, sucesso na tela da TV Vitória/Record TV. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 21 de maio.

Para se inscrever é muito fácil. Mas atenção! Na hora de preencher o formulário de inscrição, não se esqueça de enviar um vídeo justificando porque você deve ser um dos participantes da atração e preparando um receita.

Os interessados devem preencher o formulário disponível neste link e anexar o endereço do vídeo produzido.