Chef de Família: cardápio deste sábado terá eliminações, provas e participantes no sal

Chef de Família

Preparado para mais um episódio do reality Chef de Família? Te garanto que o programa deste sábado reserva fortes emoções para os competidores e para o público de casa.

Entre os principais ingredientes que prometem apimentar o jogo está a definição dos dois participantes que ganham uma segunda chance no reality. Os quatro nomes que disputaram o voto do público no jornal online Folha Vitóaria foram definidos na repescagem, exibida no episódio do último sábado (22).

Com isso, apenas dois participantes entre Alex, Vânia, Juliana e Betsi retornam ao reality.

Confira o episódio na íntegra e veja a disputa da repescagem

Prova da desossa 

Os participantes classificados vão disputar, junto aos competidores restantes, a prova da desossa. Uma disputa que cobra habilidade e técnica dos participantes. Quem julgou a prova foi a professora de gastronomia da Universidade de Vila Velha (UVV), Cinthia Paixão.

Duelo gastronômico

Um dos momentos mais aguardados do reality é o duelo gastronômico na Arena Gourmet. Através de uma prova que deveria conter frango e arroz, duas equipes prepararam deliciosas receitas para serem analisadas pelo júri, formado pelo chef Victor Prazeres, do Centro de Convenções de Vila Velha, a professora de gastronomia da Universidade de Vila Velha(UVV), Cinthia Paixão, e o repórter do jornal online Folha Vitória Gustavo Fernando.

Quem segue no reality, quem vence as provas gastronômicas e quem está no sal? A resposta para todas essas questões você descobre neste sábado em mais um episódio do Chef de Família.

Premiação

O grande vencedor do reality vai faturar R$ 15 mil em dinheiro, uma cozinha da Planejados Danúbio, também no valor de R$ 15 mil, e uma bolsa completa do curso de gastronomia na Universidade de Vila Velha (UVV).  Outra novidade desta edição é o prêmio para o segundo colocado: uma bolsa de 50% no curso de gastronomia da UVV.

O programa tem apresentação da farinha de trigo Regina e patrocínio Unimed, Hortifruti, Planejados Danúbio, Paletitas, KiFrango e Sepé. Apoio: UVV e Temperos Premier.