Chef de Família tem retorno de participante e três competidores no sal

Chef de Família

O oitavo episódio do Chef de Família, exibido neste domingo, na TV Vitória/ Record TV, foi  surpreendente.  Do inicio ao fim, os espectadores puderam acompanhar eliminações, receitas de dar “água na  boca”, provas emocionantes e a indicação dos três participantes que estão no sal. Entre eles, apenas um continua no reality.

Requentados

Um dos momentos mais aguardados da atração foi a revelação dos dois participantes que continuam no reality após irem para votação do público. Dessa forma, Jane Gilles e Michel Said, vindos da repescagem,  permanecem no programa, enquanto o técnico de informática dá adeus de forma definitiva.

Enquanto Ueslei Costa obteve apenas 14,5% dos votos do público, Jane Gilles mostrou sua força e foi a campeã da disputa, conseguindo 57,1%. Michel Said, o segundo mais votado, obteve 28,4%. Dessa forma, Michel e Jane retornam ao reality Chef de Família.

Primeira Prova

No segundo momento do programa, já com todos os participantes definidos, eles foram divididos em quatro duplas, e tiveram que realizar a desossa de um peito de frango, uma coxa e uma sobrecoxa. Tudo isso em apenas 2,5 minutos. E quem venceu foi a dupla formada por Gideão Reais e Janaína Temporim. Garantindo a classificação para a próxima fase do reality.

Segunda Prova

Na segunda prova, os participantes foram redefinidos em dois grupos de três. E os vencedores foram  Isabela Moreira, Jane Gilles e Claudia Marriel.  Com isso, Michel Said, Diego Medeiros e Anacarla Favalessa estão no sal e disputam a votação do público.

Na prova, os competidores tiveram que elaborar uma receita com o filé de frango da Kifrango.

Eliminação

E o Chef de Família fica cada vez mais quente, e surpreendente. Já que, dos três competidores que estão no sal, apenas um permanece no programa. Agora é com você. Quem deve continuar no reality Chef de Família. Michel Said, Diego Medeiros ou Anacarla Favalessa? Apenas um retorna ao programa e dá continuidade ao sonho de faturar o cheque do Sicoob no valor de 10 mil reais e uma bolsa integral do Curso de Gastronomia na UVV.

Chef de Família

O programa “Chef de Família” é comandado pelo apresentador Alessandro Eller e conta com a participação de competidores apaixonados pela culinária. Eles se enfrentam rumo ao prêmio de R$ 10 mil e uma bolsa de estudos de gastronomia na Universidade de Vila Velha . O reality é exibido todo domingo, às 10 da manhã, na TV Vitória/Record TV.