Conheça os participantes da segunda temporada do reality Chef de Família

Chef de Família

Acabou o mistério! A segunda temporada do reality Chef de Família já tem data para começar: 04 de agosto. Durante a festa de lançamento da atração, que aconteceu nesta segunda-feira (16) na sede da Rede Vitória, na Praia do Canto, os nomes dos 18 participantes foram revelados. Que tal curtir um resumo de cada um deles? Confira.

Confira a lista oficial dos novos participantes 

Alessandra Dias

Moradora da Serra, Alessandra Dias, 34 anos, é especialista em doces, mas adora testar novas receitas na cozinha. Casada e mãe de dois meninos, atualmente trabalha fazendo bolos, docinhos e tortas para eventos. Porque participar da segunda temporada do reality? A busca de um novo passo profissional e também novos conhecimentos gastronômicos.

Alex Pina

Com experiência de 15 anos na área, Alex Pina, 40 anos, acredita que participar do Chef de Família é uma ótima oportunidade de aprender. Atualmente, o morador de Vila Velha encontra-se solteiro, e a única paixão do momento é a mesma de sempre, a culinária.

Ana Nasily

Nascida no município de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, Ana afirma que o sobrenome incomum (Nasily) foi uma homenagem da mãe para uma professora inesquecível. Casada há 14 anos, a participante é mãe de três filhos, todos de nome composto. A paixão pela cozinha? Recente. Ana garante que faz pouco tempo que descobriu os prazeres da culinária. Além disso, ela ama programas gastronômicos, sempre trabalhou com estética (possui um salão de beleza) e também uma página dedicada a culinária nas redes sociais. A palavra que a define? Superação. Ao longo do programa vocês vão descobrir porque.

Andora de Souza 

De Colatina para o Chef de Família! Com 40 anos de idade, duas filhas e casada a mais de 20 anos, Andora promete conquistar o reality da TV Vitória com sua experiência em eventos gastronômicos e nas delícias que realiza em um cerimonial. E ela garante que sempre sonhou participar de um programa gastronômico. Com a família na torcida, e com uma das filhas trilhando o caminho da mãe (uma das filhas faz gastronomia), Andora tem tudo para escrever uma bela história na segunda temporada do reality.

Betsi Coutinho

Nutricionista e servidora pública, Betsi Coutinho, de 36 anos, é casada e mãe de dois filhos. A paixão pela culinária? Vem desde a adolescência. E na cozinha, ela sempre tenta conciliar alimentação saudável e o prazer de comer. Além da torcida da família, que promete fazer a diferença durante o reality, a competidora garante estar com muito ansiosa, mas também muito feliz com a participação no programa.

David Maresias

Morador de Jardim Camburi, em Vitória, David Maresias possui um histórico muito ligado a gastronomia. O participante, de 32 anos, além de administrar um restaurante em Manguinhos, também cursa gastronomia em uma universidade de Vila Velha. A especialidade na cozinha? Frutos do mar. Além disso, David possui uma história muito bacana. É pai de seis filhos. Ufa! Quanta disposição deste participante, não é mesmo?

Guilherme Grijó 

Formado em gastronomia e psicologia, Guilherme promete fortes emoções e deliciosos pratos durante a participação na segunda temporada do Chef de Família. Morador de Vila Velha, ele acredita que possui todos os “ingredientes” para conquistar o público e vencer o reality. Mas atenção. Além de todos os predicados, o jovem de 29 anos ainda é professor de gastronomia.

Jéssica Nepomuceno

Bióloga de formação, a jovem de 27 anos é moradora de Jardim Camburi, mãe de uma filha de 4 aninhos e ama cozinhar desde a infância. Atualmente trabalhando com mídias sociais, Jéssica já teve uma food bike e sonha cursar gastronomia. Para ela, participar do Chef de Família ´é uma oportunidade de demonstrar todo o talento na cozinha.

Juliana Chaves 

Com 33 anos, e mãe de dois meninos, Juliana Chaves é casada, moradora da Serra e formada em pedagogia. E como dona de casa, consegue colocar em prática novas receitas e toda a paixão pela culinária. Ela afirma que ama cozinhar e que entrou no Chef de Família para aprender muitas coisas novas.

Karla Cypreste

Karla Cypreste entra no Chef de Família com a ideia de promover saúde através da alimentação. Apaixonada por nutrição e pela gastronomia, essa nutrichef tem 26 anos, é solteira e moradora de Vila Velha. Karla atualmente trabalha com eventos culinários e está finalizando um curso na área.

Maria Aparecida

Moradora de Nova Rosa da Penha, em Cariacica, Maria Aparecida é aposentada, tem 62 anos e trabalhou boa parte da vida como cozinheira e doméstica. Apesar de ter nascido em Minas Gerais, se considera uma capixaba. Ela também garante ser viciada em receitas e que aguarda, ansiosamente, a hora de começar sua participação no reality da TV Vitória.

Marina Natalli

Formada em gastronomia pela Universidade de Vila Velha, Marina Natalli pretende, futuramente, dar aulas na área e se dedicar a um negócio próprio. E a jovem de 20 anos está no caminho certo, já que faz sucesso nas redes sociais vendendo donuts, uma de suas especialidades. Porque participar do Chef de Família? Pelo fato de adorar programas culinários e também aparecer na TV (diz sem nenhuma vergonha de ser feliz).

Marcelo Cardozo

Vai ter representante de Guarapari na segunda temporada do Chef de Família!
Marcelo tem 27 anos, é recém-casado e administra um restaurante familiar na Praia do Morro. Formado em gastronomia pela UVV, ele busca no Chef de Família uma nova experiencia profissional e também a possibilidade de divulgar o seu restaurante.

Maxson Luiz

Advogado de profissão e com a culinária no coração, Maxson pretende colocar em prática, ao longo da atração, toda a experiência que adquiriu preparando pratos para amigos e familiares. Apesar de ver a gastronomia como um hobby, ele só entrou no programa após muita insistência dos amigos. Maxson é morador de Vila Velha, tem 31 anos, é casado e pai de duas meninas.

Odelaniel Rodrigues

Com 51 anos, Odelaniel ainda busca por desafios em sua vida. Pai de um casal de filhos, o morador de Vila Velha atualmente trabalha com eventos culinários. A paixão pela culinária, ele garante, vem desde o casamento, quando teve que se virar na cozinha. E participar do Chef de Família é uma oportunidade de ajudar a semear um dos principais pontos do programa: a valorização da culinária capixaba.

Rogério Bozzi

Pai de três filhos e avô de cinco netos, Rogério Bozzi tem 64 anos e é casado há mais de 35. Morador de Vila Velha, ele se define como um apaixonado por desafios, por isso topou se inscrever no Chef de Família. Ama cozinhar frutos do mar e carnes, mas reconhece que não domina as sobremesas. Esse professor de educação física aposentado quer demonstrar, ao longo do reality, a energia de quem cozinha todos os dias e não tem a mínima vergonha de aprender coisas novas.

Suzi Queres 

47 anos, três filhos, dois netos e moradora de Cariacica. Dessa forma que se apresenta Suzi Queres. Culinarista de profissão, mas sem formação na área, ela ministra aulas de culinária empreendedora nos últimos anos, e com grande sucesso. Sua maior especialidade? Doces finos e bolos. Mas não esconde que também domina as receitas salgadas. Suzi garante que a paixão pela cozinha começou nas brincadeiras de infância e se tornou uma realidade durante a vida. Fã do reality, que acompanhou de perto durante a primeira temporada, afirma que a “ficha ainda não caiu” e que está morrendo de ansiedade para o começo do programa.

Vânia Correa 

Moradora de Nova Carapina I, na Serra, Vânia tem 32 anos, é casada e mãe de duas filhas adolescentes. Personal Chef, com a experiência na realização de eventos gastronômicos, ela garante que cozinha de tudo, e que os familiares e amigos são os maiores incentivadores para ela hoje estar entre os participantes da atração.