Jane Gilles é uma das finalistas do Chef de Família após trajetória com eliminação e repescagem

Chef de Família

reality Chef de Família começou no dia 02 de outubro com 16 participantes. No próximo domingo (17), às 10 da manhã, com exibição ao vivo da TV Vitória/ Record TV, apenas três competidores irão disputar o cheque do Sicoob no valor de 10 mil reais e uma bolsa integral do Curso de Gastronomia na UVV.

Uma das finalistas é Jane Gilles, que enfrenta Isabela Moreira e Gideão Reis. Guarda Municipal em Vitória, Jane, que é casada e mãe de quatro filhos (e um coelho), aproveita o “tempo livre” para se dedicar a um blog de comida saudável. E afirma, a grande inspiração gastronômica veio da mãe, da avó e da sogra. Dessa forma, teve o interesse, e curiosidade, para desenvolver a culinária através de livros, da internet e programas temáticos.

A participante, que é adepta da dieta low carb, faz questão de seguir um estilo de vida saudável, algo que inspira amigos, familiares e seguidores nas redes sociais.

Apesar de não possuir nenhum curso na área gastronômica, seu repertório foi adquirido na prática.  O maior sonho? Cursar gastronomia. Ela ainda destaca que se vencer o “Chef de Família”, a premiação pode ser uma “porta de entrada ” para a realização desse sonho.

“Após a eliminação, e vencer a prova da repescagem, tive a certeza que Deus está do meu lado. Por isso, para dar continuidade ao meu sonho, peço o apoio dos competidores, dos amigos e das redes sociais para continuar no reality Chef de Família”, afirma.

Histórico

Na primeira fase do reality, marcada pelos duelos, Jane venceu Cristian Reis. Apesar de apertada, ela que havia conquistado nota 9 das juradas, venceu no voto do público, faturou os 3 pontos da disputa e permaneceu no Chef de Família. A moradora de Cariacica obteve 50,9% dos pontos, enquanto Cristian Reis 49,1%.

Além disso, estar na final do programa é uma grande reviravolta para a competidora, já que Jane foi eliminada do reality após ir para o sal com Diego Medeiros e Gideão Reis. Após isso, conseguiu vencer uma das provas das repescagem e retornou ao programa através da votação do público e no próximo domingo, disputará a grande final.

A Final

E não se esqueça. A grande final do reality Chef de Família acontece no próximo domingo, às 10 da manhã, com transmissão ao vivo, pela TV Vitória/Record TV, direto do auditório da Universidade de Vila Velha (UVV). O prêmio para o grande vencedor é um cheque do Sicoob no valor de 10 mil reais e uma bolsa integral do Curso de Gastronomia na UVV.

Por que Jane Gilles merece vencer?