No clima do Chef de Família, equipe do Folha Vitória coloca a ‘mão na massa’ para comemorar 11º aniversário

Chef de Família

Reportagem: Thaiz Blunck

O clima ‘gourmet’ do reality show Chef de Família, da TV Vitória/Record TV, que estreou a 2ª temporada com muitas novidades, também invadiu a redação do jornal online Folha Vitória. Na manhã desta quinta-feira (10), a equipe deu uma pausa nas apurações para celebrar os 11 anos de história do jornal e os quitutes ficaram por conta deles mesmo.

Como aniversário sem bolo não é aniversário de verdade, o repórter Iures Wagmaker colocou a mão na massa, literalmente, e mostrou todos os seus dotes culinários com a receita de um bolo de churros.A editora-chefe do Folha Vitória, Daniela Kunsch, também provou que é boa na cozinha e reforçou o café da manhã com um cachorro quente que não deu para quem quis.

E desmistificando a história que ronda nas redes sociais de que o estagiário sempre faz tudo errado, a Andressa Balbi acertou em cheio na receita dos brigadeiros de colher, preparados com muito carinho. Já dá até para formar uma equipe para a segunda temporada do Chef de Família, não é mesmo?!

Se assim como os jornalistas do Folha Vitória, você gosta de preparar aquelas receitas especiais para os amigos e familiares, vem aí a 2ª temporada do reality Chef de Família, da TV Vitória/Record TV.

>> Clique para se inscrever!

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 21 de maio. Os interessados devem preencher o formulário disponível neste link e fazer um vídeo justificando porque quer participar da atração e também preparando uma receita. Após postar o vídeo no Youtube, o candidato deve anexar o link no formulário de inscrição.