Hospital Meridional oferece 27 vagas de trabalho

O Hospital Meridional abriu 27 vagas para contratação imediata e cadastro de reserva em vários cargos. Os interessados devem acessar o site www.hospitalmeridional.com.br e cadastrar o currículo pelo link “Trabalhe Conosco”. Confira abaixo as oportunidades oferecidas:

Cargo Pré-requisitos
Técnico em Enfermagem de Unidade de Internação Curso Técnico em Enfermagem Completo; Registro no Coren e vivência na área Hospitalar (desejável).
Técnico em Enfermagem de UTI Curso Técnico em Enfermagem Completo; Registro no Coren e vivência na área Hospitalar no setor de  UTI  6 meses (desejável).
Técnico em Enfermagem para radiologia Curso Técnico em Enfermagem Completo; Registro no Coren e vivência na área de diagnóstico por imagem.
Técnico em Enfermagem Centro Cirurgico (Plantonista) Curso Técnico em Enfermagem Completo; Registro no Coren; Curso de informática básica, Disponibilidade Total de Horário e Vivência na área Hospitalar (desejável).
Técnico em Enfermagem Pronto Socorro Curso Técnico em Enfermagem Completo; Registro no Coren; Curso de informática básica, Disponibilidade Total de Horário e Vivência na área Hospitalar (desejável).
Enfermeiro Graduação em Enfermagem completo; Vivência na área Hospitalar; Pacote Office Básico, Registro no Coren ativo.
Estágio Técnico de Enfermagem Cursando Técnico de Enfermagem; conhecimento do pacote Office; Disponibilidade para estagiar 6h por dia
Acadêmico de Enfermagem Cursando Superior em Enfermagem; Informática Básica.
Atendente de Laboratório Ensino Médio Completo; Conhecimento do Pacote Office; Experiência com coleta de material biológico e Rotinas labortoriais/ Hospitalares.
Atendente Ensino Médio Completo; Conhecimento do Pacote Office;  Rotinas  Hospitalares.
Auxiliar de Serviços Gerais Ensino fundamental completo.
Auxiliar de Cozinha Ensino fundamental completo e experiência na área
Estágio Técnico de Segurança do Trabalho Cursando Técnico em Segurança do Trabalho; Conhecimento básico do Pacote Office.
Supervisor de Faturamento Graduação completa ou em curso em administração, contabilidade, economia ou áreas afins; Vivência em faturamento hospitalar; Experiência com Autorização de guias;
Desejável experiência em auditoria de contas; Pacote Office avançado, principalmente Excel.
Aux de Contratos Ensino Médio Completo, Pacote Office Avançado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *