Mar 2024
19

ANDREA PENA Coluna Social

Mar 2024
19

ANDREA PENA Coluna Social

Praia do Forte, Bahia

Felipe Caroni, Anna Paulina Cardoso e os irmãos dele, Vitor e Marina: viagem em família para Praia do Forte, na Bahia, para comemorar os aniversários da matriarca, Gleide Caroni, de Vitor e de Laura, filha de Marina.

Indian Wells , Califórnia

Ada Mota com os filhos Felipe e Matheus, que são dermatologistas, no torneio de tênis Indian Wells, após participarem do encontro anual da Academia Americana de Dermatologia (AAD), em San Diego. “Tivemos a oportunidade de contribuir cientificamente com dois trabalhos que reforçam o compromisso da Adcos com a segurança e eficácia de dermocosméticos”, conta ela.

SRE Trade Show

A Buaiz Alimentos marcará presença na 34° edição da SRE Trade Show, um dos maiores eventos do varejo alimentício das Américas, de hoje a quinta, no Rio. Organizado pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro, o evento reúne cerca de 500 marcas de mais de 16 países.

  • A empresa capixaba registra crescimento no mercado nacional e aproveita para apresentar a Mistura Regina para Pão Caseiro, 450g e a Farinha de Trigo Regina para Pizza com Massa Madre 1kg, além da Farinha de Trigo Regina para Pizza 5 kg; além da linha de cafés especiais “Numero Um Sentidos”, com grãos 100% arábica.

 

 

Sucessão familiar

No próximo dia 25, o escritório ESLS Advogados, em parceria com a FBN Brasil, promoverá um encontro para famílias empresárias sobre sucessão, com as advogadas Ester Santana e Letícia Simonetti, além da psicanalista Danielle Quintanilha.

  • Também participam Ada Mota, fundadora da Adcos, Victor Mota, diretor de Tecnologia da empresa, Raquel Coser e Leonardo Coser, ambos membros do Conselho de Administração da Coimex. Será no Sincades, das 16h30 às 19h.

Bachelor's Party

Ana Luiza Azevedo: despedida de solteira, sábado. O enlace com Tomás Baldo será dia 11 de maio, em Anchieta.

Muro Alto, Pernambuco

Paulo Balbino e Elisa Coelho: férias merecidas entre os resorts Anttunina, em Alagoas, e Nannai, em Muro Alto, Pernambuco.

Estágio no Ensino Médio

A Escola Americana de Vitória vai lançar um projeto de estágio inovador para os alunos do 2º ano do Ensino Médio durante a primeira semana das férias de julho. Os alunos vão atuar em diferentes áreas de interesse, como saúde, marketing, finanças e tecnologia. O tema da vez é liderança.

  • O objetivo é oferecer aos jovens uma experiência de aprendizado prática para a escolha de suas futuras profissões. O projeto também vai estreitar os laços entre a escola e o setor produtivo, beneficiando ambas e a comunidade como um todo, explica Anna Paula Oliveira, consultora de inovação da EAV.

 

Hi-Lights

Carlos Marianelli decola hoje rumo a São Paulo para acompanhar mais uma Expo Revestir, a maior feira de revestimentos da América Latina .

Cristiano Carvalho (Escola Americana) recebe hoje (19) a venezuelana Daniella Rigual e o americano Adam Rule, da A+ World Academy, para conhecer o programa a bordo de um veleiro norueguês com lições da grade curricular, além de estímulo à liderança, trabalho social e em equipe.

Casada com o médico paulista Ademir Leite Junior, a farmacêutica tricologista Cristal Bastos tem se dividido entre as cidades de Vitória e São Paulo.

O Hotel Senac Ilha do Boi anunciou a construção de um beach club na área de lazer, que passará por uma grande reforma.

A especialista em estética Gessica Cabral recebe a especialista em fisiologia do exercício e fitness Luciana Gimenez para uma live no instagram sobre envelhecimento terça-feira, dia 26, às 19h.

O “Jantar com Elas”, quarta-feira (20), no Otto, reunirá 50 mulheres, entre elas a cirurgiã plástica Cyntia Reis, convidada pela anfitriã, Liliane Porto Luz.

A Matriz Music Hall traz o fenômeno do arroxa dia 28, véspera de feriado. Heitor Costa , acriano de origem e sergipano de coração, será a atração da casa cariaciquense.

A Eco101 realiza ações de conscientização para coibir casos de assédio sexual, moral, injúria e agressão contra operadores de praças de pedágio, concedendo o apoio necessário para a realização de denúncias.

Nesta quinta-feira (21), no cerimonial Casa Vilani, o Sescon/ES celebra 31 anos e entrega de certificados do Programa de Qualidade Contábil (PQC) 2023 e a premiação do Empresário Contábil Destaque.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.