Bom dia,
Suzanne White
Flashes

A charmosa Dulce e seu marido Petit Siqueira quando dezembro chegar vão mudar para novo apto no condomínio da Chácara Von Schilgen. O natal será em novos ares.

Neida Lucia de Moraes telefonou convidando para o lançamento em Vitória (já foi lançado em São Paulo) do seu livro, "A Sombra do Holocausto". Dia 15, na Biblioteca Estadual, a partir das 19 horas.

Nilce Chieppe Moura, gente muito especial, vai ser bisavó (e de bisavó ela não tem nada). O neto Ailton com Cintia vão ganhar o primeiro herdeiro. Ele é filho de Rose e Didico Motta.

Outras mulheres bonitas lá da nossa Colatina. As psicólogas Beatriz e Samira Sperandio.

A rua do Le Buffet chama-se "Gelu Vervloet dos Santos" que foi a primeira mulher do empresário José Maria Vivacqua Santos, quem criou e lançou o bairro Jardim Camburi.

Está havendo uma correria em busca de ingressos para a apresentação em Vitória do maestro Eduardo Lages, amanhã, no Carlos Gomes.

Carolina Bilich Queiroz, fenômeno da natação capixaba, comemora sábado seus 15 anos. Vai ter festa preparada pelos pais Dafne e João Queiroz. Aliás, é só Dafne, mãe orgulhosa e zelosa, quem prepara as vitaminas matinais e poderosas para a atleta Carol.

Elina Calil também foi a Lareira Up no sábado levar aquele abraço ao amigo Etny Scarton Coutinho.
Histórico

Social

heliodorea@folhavitoria.com.br
Assistente: Helia Dórea Lima
Capixaba de futuro
Ela é de Vitória e está fazendo aquele su em Buenos Aires. Estou falando de Mariane Fassarella, modelo que integra o casting da também capixaba Time Model Management. Ela participou do último fashion em São Paulo em cinco desfiles. Posou para Reinaldo Lourenço e foi clicada num editorial da revista de moda Elle Argentina. Detalhe: está de malas prontas com destino a Milão. (foto).
A coluna navegando em Angra
Tânia Buaiz passou o final de semana em Angra dos Reis com um grupo de amigos e não deixou por menos. Acionou a turma toda para ver a reportagem desta coluna sobre a abertura da Galeria Enseada, do Shopping Vitória, obviamente mostrando toda orgulhosa a elegância do netinho Felipe, vestindo Armani da cabeça aos pés. Naquele dia em Angra esta coluna deu aquele pico no ibope. Bom dia, Tânia.
Ela é Mariane

Com todos os atributos que Deus lhe deu para uma carreira de sucesso, mais um olhar blasé, a modelo Mariane Fassarela decolou para o eixo Buenos Aires-Milão, mas antes fez um clique especial para esta coluna. Foto: Márcio Amaral
Sergio Aboudib lançou livro
Sérgio Aboudib reuniu contos infantis que fez para os filhos quando crianças e Lucas, um dos filhos, foi o responsável pela ilustração de "O elefante que queria ser bombeiro". Os dois autografaram no lançamento com renda beneficente. Pegaram autógrafos, Virgininha e Renato Sandri, Teresinha e Marien Calixte, Maria do Carmo Calmon, José Carlos Zamprogno, Cristina Fontes, entre outros. (foto)
Histórias infantis

Dedicatória de Sergio e Lucas Aboudib, em seus contos, para o pequeno Davi, que pelo visto adorou! Veja como ele segura firme o livro. - Os papais são Marina e Luciano Rezende. Foto Bruno de Menezes
Botaram o Etny na lareira
Tudo foi tramado por sua filha Danielle. Convidaram o pediatra Etny Scarton Coutinho para jantar em família e comemorar seus 80 anos e numa agradável surpresa ganhou festa grande na Lareira Up cercado de familiares e amigos íntimos. Do Rio, veio o irmão Adson. Daqui, suas irmãs Edelvira e Gloria. De Brasília, Andrea Rezende, Valéria e Walter Valente Junior, Fabio e Gustavo Coutinho. (foto)
Ao lado da sua mulher Sônia ele recebeu beijos dos filhos Fábio (com a filha Giovana), Claudio (com Eduarda Buaiz), Danielle (com Amaro Mendes Neto) e Gustavo. Circulando pela Lareira Up os cinco netos Giovana, Marilia, Mila, Maria e o galã mirim Felipe. Os amigos Luiz Buaiz com Tânia, Mariana e Americo Buaiz estavam lá. No final não resistiu: "Este foi um dos dias mais felizes da minha vida".
e Etny em plena forma
Ele aniversariou e a data era marcante. Os filhos Gustavo, Danielle, Fabio e Claudio aprontaram uma big surpresa para o pai, Etny Coutinho, com todo aval e savoir faire dos Fonseca. Não deu outra, uma noitada gostosa, naquela melhor convivência e cheia de emoções.
MOVIMENTO
- RENATA Perdigão, gerente de Marketing da Rossi, mais que feliz com o sucesso do Fibrasa Connection. Até sábado já tinham sido vendidas 60% das unidades. - POR OUTRO lado, o meu velho amigo Sergio Rogério de Castro, é outro felizardo, mesmo porque ele é o pai da criança. - A DEPUTADA Luzia Toledo recebe hoje em seu apto para a prestação de contas como parlamentar.
A festa dos Bigs Shots
Jônice Tristão chegou ontem de Londres e amanhã vai receber justa homenagem como um dos grandes líderes do mundo empresarial do ES. - Otto Andrade já está com as mãos suando. - Jair Coser vem do Rio. - Amanhã, no Le Buffet, a maior festa empresarial do ano, iniciativa da Rede Vitória, sob coordenação da Vladimir Godoy. Depois eu conto. Com aqueles detalhes.
Elevador para Favelas
Claudio Braga de Abreu, capixaba que mora no Rio, informou a esta coluna que o elevador Rubem Braga do morro do Cantagalo é um marco na arquitetura do Rio e há expectativa de que se torne um ponto turístico, a exemplo do elevador Lacerda, em Salvador. - Brizola quando vivo falou em construir planos inclinados para acessos as favelas. Não realizou o seu sonho, mas Sergio Cabral está realizando
São elas...
Anna Raphaela Bonifácio, Lara Dalla Bernadina, Luiza Meirelles, Thais Paste, Gisella Nitz e Suellen Perdigão formam o time 2010 que vai ilustrar em fotos gigantescas as lojas RB, Praia do Canto e da Costa. A coluna já adiantou os nomes, mas tudo vai acontecer mesmo no mês de outubro. Fotos de Cacá Lima e produção de Lauro Coelho e da própria Raquel Brandão, estilista da grife fitness.

4Ps Agência Digital agência digital 2007 - FOLHA VITÓRIA - Todos os direitos reservados - Anuncie - Expediente - Cadastro - Fale Conosco - Política de Privacidade - RSS