Selecione uma data
Abr 2024
27
Sedeney Tavares e Anette Musso, do Asilo de Vitória com o chef Juarez Campos.

Jantar de chefs

Um encontro bacana, marcante no social e na gastronomia. Estou falando do jantar beneficente Fábrica de Chefs que aconteceu no hotel Comfort Suites. A iniciativa teve no front os chefs Juarez Campos e Hugo Grassi, dois talentos no setor, ao lado de Carlos Bertolazzi, Rafa Gomes, Lulo Fouet e Bruna Rebelo. Timaço de chefs. Uma noite em prol do belo trabalho do Asilo dos Idosos, Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Accaci) e Comunidade Terapeutica Edificar. Como veem, melhor não poderia ser. Confira as fotos de Cacá Lima…

Paula Pazolini, primeira dama de Vitória com o secretário Luciano Forechi e Luzia Toledo em noite beneficente.
Zezé e Gilson Mansur, Giovana Zorzanelli e Rodrigo Melim no jantar dos chefs.

Juliana que é Littig

O dia hoje pertence a Juliana Littig, que vai comemorar 19 anos ao lado dos amigos. Os anfitriões da noite são Fabio, Maria Julia e Natalia, todos gente muito especial. Tudo na base das “Quatro estações de Vivaldi”, marcado para começar às 20 horas, no Le Buffet Master. A Coluna HD já confirmou presença. Detalhe: o belíssimo convite foi criado por Rebeca Duarte.

Cariacica City

Desde quinta-feira (25) a Prefeitura de Cariacica, bem comandada por Euclerio Sampaio, vem proporcionando agendamento on-line de consultas médicas e odontológicas, durante 30 dias, para os moradores daquele município.

Os chefs Hugo Grassi e Rafa Gomes em plena atuação (foto Renan França). Ao lado, Inaiá Fontes e Angelita Mansur.

Capixaba de Ferro

Um dos principais eventos esportivos do calendário do Espírito Santo vai acontecer amanhã (28). Trata-se da Corrida Capixaba de Ferro. A Nazca, primeira incorporadora do Estado a ter a certificação Fitwell, que preza pelo bem-estar e saúde em seus empreendimentos, patrocina o evento esportivo. Sobre isso disse o bem-sucedido empresário Breno Peixoto: “Além dos nossos empreendimentos, a Nazca também se dedica a apoiar práticas saudáveis, como eventos esportivos. Acreditamos que o esporte promove o bem-estar físico e mental”.

Homenagem às noivas

Giovanna e André Rosa demonstrando bom gosto, presentearam com um belo troféu as noivas que vão se casar, próximo ano, e comemorar no Le Buffet Master e no Le Buffet Lounge. Entre elas está Rebeca Faioli Vieira, que é noiva do meu neto Enzo Dórea. Ela é filha de Marisley e do Juiz Romilton Vieira. (foto)

Marisley Faioli Vieira e sua filha Rebeca com Giovanna e André Rosa.

FLASHES

Bom dia

Leo Lima

Uma tarde de Café com Arte, na Guyrá Casa, contou com a presença de figuras de destaque no setor cultural. É o caso da talentosa artista Eliana Barbosa, Jud Matos e Manoel Goes. Isso aconteceu na Prainha de Vila Velha.

O aniversário de Nabih Amim El Aouar foi uma festa sensacional no estilo árabe. Até o amigo Carlos Alberto Macedo (Macedinho) usava traje árabe. Teve até dança do ventre, com Nadla El Aouar. A excelente anfitriã foi Lilia, a querida do aniversariante.

Quem também está na cidade de Cruzeiro (SP) é o advogado Aloisio Faria de Souza Filho. Ele foi participar, também, da festa de aniversário do seu sobrinho Guilherme. Com ele, os filhos, Aloizio Neto e Antonio Pedro. Sua querida Paula, que é gente bacana, ficou em Vitória cuidando do baby Maria Teresa.

O empresário Maely Coelho Filho e Wacilka Schultz foram outros destaques no show do dueto inglês Tears for Fears, que aconteceu com sucesso no Espaço Patrick Ribeiro.

Kamilla e Antonio Benjamim, Adelia e Adão Roncetti, Lilian Nogueira e Gisella Nitz eram presenças no jantar beneficente Fábrica de Chefs, que movimentou a noite de terça-feira.

Também nesse encontro solidário, vale destacar a participação de Robson Melo, presidente do Conselho Deliberativo do Asilo de Vitória.

Minha prima Regina Dalla Pagani, grande destaque no mundo fashion de Vitória, foi homenageada pela Câmara Municipal de Vitória, por serviços prestados a municipalidade.

A Vitória Motors Mercedes-Benz confirma a chegada de seis novos modelos de sua gama de alta performance Mercedes-AMG, neste ano. Segundo Bernardo Chieppe, a tecnologia, potência, inovação e design desses modelos são algo revolucionário.

Terça-feira (30), a Fragrance Maison do Shopping Vitória promove um burburinho especial com sessão de maquiagem by Silvana Sarmento, fotos de Jackie Campos, e quitutes gostosos.

Circulando em Lisboa, Ana Paula e seu querido Marcio Brotto. Detalhe: Marcio é um dos mais destacados advogados do Espírito Santo. Atua no Escritório Bergi.

Dam Bianquim promove dias 14 e 15 de maio o seu curso de como organizar festas, na Casa de Pedra Slim, em Itaparica. Ele usa metodologia própria desenvolvida em sua experiência de 34 anos no setor.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas