Helio Dórea

HELIO DÓREA

com Helia Dórea

Bacanas na Aldeia Bruna Sponfeldner, Gisella Nitz, Bia Scopel e Lilian Soares

BACANAS NA ALDEIA

O alinhado condomínio Aldeia, em Guarapari, um presente de luxo que o arquiteto Pedrinho De Biase nos deixou, está fervendo nessa temporada como acontece todos os anos. Ali nas areias são vistas sempre, meninas bacanas como Bruna Sponfeldner, Gisella Nitz, Bia Scopel, Lilian Soares, que estão na foto, entre outras. Por lá também outras pessoas legais como o meu amigo de longa data Walter Cavalcante e sua querida Elizabeth, Paula Baião e o pração Aloizio Faria de Souza Filho, e por aí. A Aldeia é uma festa.

Dapaz Romano e Maita Pretti Ferreira

Presente de Pedrinho

A Aldeia que está uma autêntica festa, entre um recanto e outro vemos gente bacana como Mindla e Paulo Henrique Correa, Antonia Cavalcante e Gabriel Borges que vão ganhar o segundo herdeiro, Erica e Waltinho Cavalcante, Fernanda e Felipe Finamore, Mariana e Marcio Maciel, Renata e Gustavo Hertel, Talita e Bruno de Pinho, Glaucia e Rodrigo Mazzei, Lilian e Neto Soares e por aí...

Ailton Cerqueira aniversariante de hoje

Elogios para PH

Em sua quarta visita ao Espírito Santo, em apenas seis meses, o deputado federal Rodrigo Maia, do Rio de Janeiro, atual presidente da Câmara dos Deputados declarou para um grupo de jornalistas: "O Espírito Santo é um Estado que gasta menos e, quando gasta, é em política de qualidade pública".

Evento de amigas

As amigas Georgia Sá Cavalcante, Ana Paula Nasser e Maria Luiza Dórea Wilken se encontram em almoço para colocar o papo em dia. Em seguida Georgia seguiu para a casa da família na Aldeia e Ana Paula já regressou a Belo Horizonte, onde estuda Arquitetura. Por outro lado, Maria Luiza Dórea Wilken que diploma-se em Direito este ano, curte férias em Guarapari.

Na Aldeia, Mindla Correa, Luciene Mulle, Renata Hertel e Mariana Maciel
Esperando o baby, Aloizio Faria Filho (Dedê), Paula e Vitorinha

Esquiando em Courchevel

Mindla e Paulo Henrique Correa, com os filhos Pedro Henrique e Malu, Carol e Leo Cavalcante com os filhos Pedro e Chloe seguem para Portugal onde passarão uma semana. Depois esticam em Courchevel para esquiar. Lá vão se encontrar com Mariana e Vitor Cavalcante, Antonia e Gabriel Borges.

Sugestão

Quando for a Paris reserve uns três ou quatro dias para uma esticada até Estrasburgo e Colmar, duas cidades pequenas e belíssimas que ficam na região da Alsácia, norte da França, divisa com a Alemanha. Quem vai lá volta encantado com a beleza e romantismo das duas cidades. Ir de trem é uma boa. Outro detalhe: de acordo com famosos enólogos, os vinhos brancos da Alsácia, onde ficam as duas cidades, são os melhores do mundo. (foto).

BOM DIA
Ailton de Araujo Cerqueira
FLASHES

Beatriz Figueredo e Sofia Moulin estão ansiosas em torno de sua formatura. As duas formaram em Direito pela FDV e vão comemorar em noite de festa no Steffens, dia 3. Os amigos já confirmaram presença.

Marilia Agostini aniversariou quarta-feira (10) e comemorou ao lado dos filhos Aylmer Neto e Julia Chieppe.

Recebi o último número da revista Portfolio, dos meus chapas Luiz Alberto Barcellos e Giovanni Albino. Na capa Grazi Bitencourt e Misael Gadelha. A revista, sempre bacana.

Julia Chieppe está passando uns dias em Vitória, curtindo os amigos. Em breve inicia o programa de trainee promovido pela Ambev.

Barbara Milet dessa vez foi longe. Deixou o nosso verão para curtir as férias na Tailândia.

Jeane e Roberto Martins, junto ao filho Tiago estão circulando em Portugal com a família. Obviamente, passaram pelos tradicionais Pasteis de Belém.

Natalia Brezinski comemora sua formatura, também dia 3 pela FAAP em São Paulo no curso de Direito. Em seguida, no carnaval, segue para Orlando com seus pais, Marcia e José Tasso e a irmã Carolina.

Também em Orlando, Moira e Miguel Dórea com os filhos Regina, Bruna e Helio. Antes de partirem foram homenageados com um jantar em São Paulo por Marcos Silva diretor da Porto Seguro.

Nicole Teubner e Aída Cruz estão passando uns dias em Guarapari no eixo Peracanga/Bacutia.

Com um grupo de amigos em Brasília o presidente Michel Temer comemorou a baixa da inflação e a subida da indústria brasileira.

Da jornalista Miram Leitão: "A vitória sobre a inflação construiu caminho da saída de recessão deixada para outros governos".

Um bom dia especial hoje para minha colega e amiga Tamires Guidoni. Ela atua na Rede Vitoria/Record.

Do deputado federal Rodrigo Maia, presidente da Câmara: "Paulo Hartung seria um bom presidente".

Para encerrar o nosso papo dominical, uma dica do fenômeno Charlie Chaplin: "O dia mais desperdiçado na vida é o dia em que não rimos".


Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016