A juventude quer casa própria

Alex Pandini

Foto: embraconi.com.br

SONHO DE CONSUMO DA JUVENTUDE BRASILEIRA

Segundo pesquisa 91% dos jovens brasileiros querem uma casa própria. O sonho da casa própria continua sendo buscado por muitos brasileiros. Especializada no mercado imobiliário, a Quinto Andar realizou pesquisa com o Data folha, na qual o resultado surpreende e mostra que as novas gerações seguem antenadas no mesmo sonho de consumo dos pais. Pela pesquisa, 91% dos jovens entre 21 a 24 anos querem ter uma casa própria.

 

FORMÓBILE ABRE CREDENCIAMENTO

ForMóbile –  abre credenciamento para cobertura da sua 10ª edição.

 

Foto: Ricardo Kleine divulgação,

 

Já está aberto o credenciamento para jornalistas e influenciadores digitais que queiram realizar a cobertura da10ª edição da ForMóbile, Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira. Considerada a maior feira do setor e principal evento da indústria de móveis e madeira da América Latina, a ForMóbile acontece entre os dias 02 e 05 de julho, no São Paulo Expo. Serão mais de 550 marcas expositoras e expectativa de receber 50 mil profissionais do segmento. 

 

 

LANÇAMENTO DE LIVRO

Conforme o blog vem anunciando desde a semana passada, com direito a uma entrevista exclusiva publicada ontem, nesta quarta-feira (17/04) acontece o tão esperado lançamento do “Guia Prático das Locuções Imobiliárias”. A tarde de autógrafos acontecerá na Casa OAB-ES, das 16h às 20h.  O espaço fica na rua Aleixo Neto, 65, Santa Lucia, Vitória.

 

Raquel Queiroz, especialista imobiliária. Foto divulgação.

 

A obra é um manual completo que oferece uma visão detalhada de todos os aspectos envolvidos na locação de um imóvel, proporcionando assim uma consulta indispensável para profissionais do mercado imobiliário no dia a dia. Dividido em dez capítulos, o guia explora desde os conceitos básicos até as questões mais complexas relacionadas à locação de imóveis urbanos.

 

A autora é Raquel Queiroz, no top 100 dos maiores influenciadores do mercado imobiliário 2023, advogada especializada em Direito Imobiliário com 15 anos de experiência em contratos de locação. Se você não leu a entrevista, entra lá e confere.

Foto de Alex Pandini

Alex Pandini

Alex Pandini é jornalista, tem 53 anos e mais de 3 décadas de experiência profissional em rádio, jornal, TV, assessoria de imprensa, publicidade e propaganda e marketing político. Além de repórter e apresentador na TV Vitória, é responsável pelo conteúdo da plataforma ConstróiES.