Épura promove palestra sobre IA e anuncia pré-lançamento de empreendimento

Alex Pandini

Foto. Divulgação Épura.

 

Num evento que reuniu dezenas de corretores de imóveis na manhã desta quarta-feira (27/03), no Coco Bambu do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, a construtora Épura apresentou o pré-lançamento de um empreendimento, o Breeze Bacutia, no badalado balneário de Guarapari.

 

A Épura brindou os convidados com uma apresentação/palestra do especialista em Inteligência Artificial, Magno Maciel. Formado em engenharia elétrica pela Universidade Mackenzie, de São Paulo, Magno possui larga experiência em inovação e novas tecnologias, é pesquisador da Open AI e, desde 2019, sócio-fundador e CTO da Serafin, uma das mais importantes fintechs de finanças pessoais do Brasil.

 

O palestrante Magno Maciel entre Carine Reginato, coordenadora de vendas da Épura, e Fabiano Martins, gerente comercial da construtora. Foto do blog. Crédito: Alex Pandini.

 

CHAT GPT

A palestra, com o tema “IA Como Tecnologia Estrutural: o Alicerce do Futuro”, é voltada para a utilização do Chat GPT na rotina de trabalho dos corretores de imóveis. Magno Maciel defende o uso da ferramenta não só para captação de clientes, mas para otimizar os fluxos e processos, desde o planejamento à execução. Ele lembra que 80% das maiores empresas mundiais utilizam a ferramenta. “Um sintoma de que o mundo inteiro caminha nessa direção”, afirma.

 

O PRÉ-LANÇAMENTO

O Breeze Bacutia, em fase de pré-lançamento, será localizado na 2ª Quadra do mar, na praia de Bacutia, nas Enseada Azul, em Guarapari. São apartamentos de 2 quartos, com suíte, entre 69m² e 79m² de área privativa, além apartamentos Gardens que podem chegar a 100m² com a área externa (ou área aberta). Possuem cozinha com conceito aberto e uma varanda espaçosa com sala integrada.

 

No total, são 11 andares, sendo 1 subsolo, térreo, pilotis e 9 pavimentos com 4 apartamentos por andar. No térreo, além garagem e hall de acesso, há elevadores, sala de CFTV, delivery, wc e copa de funcionários. Já no pilotis serão 4 apartamentos tipo Garden e a área de lazer, que conta com piscina, sauna, ducha, churrasqueira e playground.

Foto de Alex Pandini

Alex Pandini

Alex Pandini é jornalista, tem 53 anos e mais de 3 décadas de experiência profissional em rádio, jornal, TV, assessoria de imprensa, publicidade e propaganda e marketing político. Além de repórter e apresentador na TV Vitória, é responsável pelo conteúdo da plataforma ConstróiES.