Gab Kruger volta em espetáculo inédito!

Uma carismática artista itinerante, que viaja de cidade em cidade montando seu acampamento para contar suas histórias é a protagonista do espetáculo “Giros”, da contadora de histórias Gab Kruger. A montagem, que tem um cenário bem lúdico, ambientado na kombi da artista, vai estrear neste domingo (15), às 18 horas, no Youtube e nas redes da Secretaria Estadual da Cultura (Secult).

Giros promete encantar a todos os públicos, não apenas pela leveza da história, mas por todos os detalhes criados especialmente para compor o espetáculo, como os figurinos e maquiagem, assinados por Letícia Kruger, direção de vídeo de Othon Almeida e a trilha sonora exclusiva de Diego Biazatti. “Essa montagem foi idealizada com muito carinho. Mais do que diversão, queremos proporcionar um momento de união em família e também uma homenagem aos artistas nômades e itinerantes de todos os tempos. A partir do momento em que a personagem abrir ao público a sua caixinha de memórias, além de encantar as crianças, com certeza muitos adultos também vão resgatar as histórias ouvidas na sua infância”, declara Gab Kruger.

Gab Kruger, nome à frente da produtora “A Mala Produções”, é conhecida no circuito cultural capixaba e reconhecida pela qualidade do seu trabalho. Contadora de histórias e atriz, ela já lançou outros espetáculos de sucesso, como ‘Contos de Encantar’, onde recria clássicos de Chico Buarque.

O espetáculo Giros integra a programação do Projeto Cultura em Toda Parte, realizado pelo Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA) e pelo Instituto Parceiros do Bem, com recursos da Lei Aldir Blanc, por intermédio da Secult, direcionados pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo e pelo Governo Federal. Vale destacar que Gab Kruger foi a única artista capixaba a fazer parte dos dois módulos do projeto, sendo aprovada no módulo Norte e convidada para integrar nas atividades culturais do módulo Sul.

Serviço:
Estreia do espetáculo de contação de histórias “Giros”, de Gab Kruger
Data: 15/08 (domingo), às 18h
Onde assistir: no Youtube e nas redes da Secult, do Instituto Cultura em Toda Parte e no do IBCA
Gratuito
Classificação livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *