Belo posta foto e provoca “momento fofura” na web

BELO
Compartilhe esta notícia

O cantor Belo foi o causador daquele famoso “momento fofura” na internet, quando postou uma foto ao lado da filha e da neta nas redes sociais se declarando à família.

Com apenas 43 anos, Belo já é avô de três meninas. A netinha caçula é a fofa Alice, de 9 meses, filha de Ingrid, herdeira do cantor, de 19 anos. Na foto publicada pelo artista, ele apresenta a mais nova mulher de sua vida. “Eu não sou ciumento, não. Sou tranquilo demais. Só tem mulher na minha vida mesmo”, brincou o pagodeiro que arrancou suspiros de fofura de seus seguidores. Belo foi pai cedo, aos 18 anos. Seu filho mais velho, Paulinho, é o pai das outras duas meninas da vida do cantor, Raney e Rafaela: “Eu fui pai muito cedo , sou jovem também e entendo demais essa juventude. As crianças já nascem hoje sabendo mais que a gente”.

Belo

O pagodeiro é a grande atração deste sábado na Matrix Music Hall, em Cariacica. Belo se apresenta no estado depois de um bom tempo distante do solo capixaba. Além do cantor, o grupo Nosso Sentimento também agita a noite.

Serviço:
Belo e Nosso Sentimento
Data: Sábado, dia 12
Local: Matrix Music Hall, Cariacica
Horário: A partir de 22 hrs
Classificação: 16 anos
Informações: 3336-4776

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *