Treta! Anitta acusa jornalista Léo Dias de chantagem

Anitta e Léo Dias
Compartilhe esta notícia

A amizade acabou! A cantora Anitta diz que foi ameaçada pelo jornalista Léo Dias por conta de áudios comprometedores.

Alerta treta! No último domingo, Anitta resolveu gravar uns storys se pronunciando sobre uns áudios polêmicos vazados. Nos vídeos a cantora disse ter sido chantageada pelo jornalista Léo Dias, detentor desses áudios. Em um desses áudios, que teria sido descoberto por Jojo Toddynho, Anitta revela que Preta Gil mantinha um grupo de WhatsApp com Gominho e Pabllo Vittar para falar mal de outros famosos.

Ouça o áudio aqui:

Entre as histórias que supostamente circulariam nesse espaço, estaria uma que envolvia a própria Anitta, Claudia Leitte e Ivete. Em 2014, a funkeira teria sido chamada para participar da gravação de um DVD de Claudinha. Porém, ela disse que foi orientada por Preta a não aceitar, pois isso faria Ivete nunca chamá-la para nenhum projeto. “Mas a Preta tem essa mania de inventar as coisas”, afirma Anitta ao comentar o áudio. Anitta ainda diz que não topou por ser mais fã de Ivete e não por considerar relevante a dica de Preta.

Anitta e Léo Dias
Anitta e Léo Dias

Porque só agora? Por que a Anitta teria desmentido uma noticia dada por Léo Dias sobre a saída de Miriam Macedo, mãe de Anitta, da mansão da cantora. Em – suposta represália, o jornalista teria ameaçado a cantora em divulgar seu verdadeiro “eu”. Segundo Anitta, Léo Dias, que também é seu biógrafo, a ameaça há muitos anos, mas agora ela resolveu se posicionar. “Ele ameaçou não só a mim, mas a minha equipe também, ao dar uma notícia sobre a minha mãe que nem era verdadeira”, desabafou, falando sobre a notícia de que a mãe teria sido expulsa da mansão dela.

Anitta, dando a entender que o conteúdo é real, diz que prefere conviver com as consequências dos próprios atos do que ser refém do colunista para sempre. “Quem quiser acreditar em mim e no meu caráter, vai estar comigo, quem não quiser, infelizmente, faz parte da vida”, garante. Já Léo Dias se pronunciou na tarde desta segunda-feira e disse que o medo da cantora é das pessoas descobrirem que ela sempre colocou a carreira dela acima de tudo. O Jornalista afirmou em um vídeo que Anitta chegou a usar relações sexuais para se favorecer, alem de pedir para atacarem outros artistas.

Pega a pipoca e vem acompanhar o babado:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Babadeira dos Famosos ✨ (@babadeiradosfamosos) em

Segura esse forninho:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei) em

Um comentário em “Treta! Anitta acusa jornalista Léo Dias de chantagem”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *