Anacarla, Isabela e Claudia Marriel continuam no reality após votação do público

Chef de Família

Após uma disputa acirrada, Claudia Marriel, Isabela Moreira e Anacarla Favalessa continuam no reality Chef de Família. Depois do apresentador Alessandro Eller revelar a votação do público, que ocorreu através do Jornal Online Folha Vitória, Jéssica Inácio, que estava “no sal” com as outras três participantes, acabou sendo eliminada.

Quem passou com tranquilidade nesta votação foi Anacarla Favalessa, que obteve 37,59% dos votos do público. Já a disputa entre Claudia, Isabela e Jéssica foi apertada. Isabela Moreira conseguiu  21,06% dos votos, Claudia Marriel, 20,79% e Jéssica 20,56%.

Dessa forma, as três competidoras continuam na disputa pelo premiação do reality, um cheque do Sicoob no valor de 10 mil reais.

Mais votada

Segundo Anacarla, campeã de votos , o grande diferencial para sair vitoriosa na disputa foi a campanha que realizou nas redes sociais e junto a amigos e vizinhos.

Anacarla Favalessa, de 43 anos, é casada e mãe de um filho de 17. Ela garante que a paixão pela culinária vem desde a infância, cozinhando ao lado da avó e da mãe. Se vencer o reality “Chef de Família”, a participante pensa em investir o prêmio em sua empresa de eventos e no curso superior de gastronomia. Além disso, também sonha em abrir um restaurante especializado em paella.

Adeus

Apaixonada por gastronomia, Jéssica não esconde o desejo de se especializar. Atualmente, ela trabalha como confeiteira, mas revela que pretende se aprofundar na área.

“Tudo o que eu vivi lá foi maravilhoso. Infelizmente eu sai e não vou conseguir chegar para ser a finalista, mas para mim já sou vitoriosa por ter chegado aqui. O foco agora é crescer ainda mais, já que eu fiquei conhecida no mercado e a minha luta não para por aqui. Hoje o meu foco são os doces, mas futuramente eu pretendo me formar em gastronomia”, revelou.

Chef de Família

O programa “Chef de Família” é comandado pelo chef e apresentador Alessandro Eller e conta com a participação de competidores apaixonados pela culinária. O reality é exibido todo domingo, às 10 da manhã, na TV Vitória/Record TV.

Confira o 6º episódio do Chef de Família: