Após duelos acirrados, participantes comemoram vitórias no “Chef de Família”

Chef de Família

Duelos acirrados e três competidores eliminados. Este foi o cenário do último episódio do reality “Chef de Família, que culminou nas vitórias de Jéssica InácioJane Gilles e Isabela Moreira.

A confirmação das vitórias vieram após a revelação das notas do júri técnico, formado por Marcela Bourguignon e Giovana Moyzes, e também do resultado do voto do público. Que mais uma vez participou de forma decisiva, ultrapassando a marca dos 70 mil votos.

Jéssica

No primeiro duelo, a confeiteira Jéssica Inácio venceu o professor de Linhares, Jean Javarini, tanto no voto do júri técnico, onde obteve nota 10 (com duas notas 5 de cada jurada), quanto na votação do público. Pelo visto, a “Rabada com Polenta” agradou a muita gente.

Jéssica Inácio obteve 65,6% da aprovação do público para sua permanência no reality, enquanto Jean foi o escolhido de 34,4%.

A participante revela que já esperava a vitória pelo júri técnico, mas que foi uma surpresa a vitória no voto do público, já que Jean era muito popular nas redes sociais. “A campanha dos outros competidores em meu favor contribuiu para a vitória”, afirma.

Jane

O segundo duelo foi um dos mais concorridos do programa.  Jane Gilles, que havia conquistado nota 9 das juradas, venceu no voto do público, faturou os 3 pontos da disputa e permaneceu no reality “Chef de Família”. Mesmo vendo o seu concorrente obter nota 10 do júri técnico.

Jane alega que teve dificuldades técnicas na hora de realizar a receita, mas estava muito confiante no prato, principalmente em relação ao sabor. Já em relação ao voto do público, achava que a diferença ia ser maior, em razão da grande campanha que realizou nas redes sociais.A moradora de Cariacica obteve 50,9% dos pontos, enquanto Cristian Reis 49,1%.

” Não esperava uma disputa tão apertada. Mas estou muito feliz. Principalmente porque continuei no reality após vencer um estudante de gastronomia. Alguém que já trabalha na área.Mas quero chegar até a final e faturar o prêmio de R$ 10 mil”, relata.

Isabela

O terceiro duelo, entre os advogados Michel Said e Isabela Moreira, foi recoberto de fortes emoções. Mas a decisão do voto do público foi decisivo.  Isabela Moreira venceu o duelo preparando um “churrasco de apartamento”, onde a grande “estrela” foi uma “Fraldinha ao forno com Manteiga de Ervas, Cebolinhas Caramelizadas e Duas Textura de Batata”. A receita recebeu nota 10 das juradas e conquistou o público, obtendo 51,5% dos votos.

Michel Said, apostou no preparo de uma tradicional receita árabe, um “Kafta com Mjadra, Arroz com Lentilha e Cebola Frita”. Pelo prato, recebeu nota 9 do júri técnico e 48,5% dos votos. Dando adeus ao reality show “Chef de Família”.

Isabela afirma que imaginou que pudesse receber a nota máxima das juradas. Além disso, ressalta que a vitória no voto do público pode ser creditada aos amigos e familiares. Mas também a um maior apelo popular do prato escolhido. “Queria muito continuar no reality para mostrar ainda mais do meu conhecimento gastronômico. Além disso, quero aprender muito e aproveitar o máximo que puder da atração”, ressalta.

Aproveite e reveja o quarto episódio: