Próximo episódio do Chef de Família terá eliminação, visita a Rede Vitória e provas emocionantes

Chef de Família

O próximo episódio do reality Chef de Família, que será exibido neste domingo, às 10 da manhã, pela TV Vitória/Record TV, terá uma nova eliminação e duas provas que vão definir os competidores que irão para votação popular.

Rede Vitória

A atração também vai apresentar como foi a visita dos competidores a Rede Vitória. Nela, eles puderam conferir como funciona a integração das redações e os bastidores dos principais programas.

Eliminação

Um dos momentos mais aguardados é a revelação do nome do participante que continua na atração após votação do público. No último episódio, após prova eliminatória que envolvia a criação de um prato com peito de frango, Michel Said, Diego Medeiros ou Anacarla Favalessa  estão no sal.

Provas

O tema desta semana é alimentação saudável. Dessa forma, os competidores vão disputar duas provas envolvendo o tema. Além disso, o episódio irá revelar o nome de três participantes que vão para votação do público. E um deles será eliminado do reality após votação aberta através do Jornal Online Folha Vitória.

Chef de Família

O programa “Chef de Família” é comandado pelo chef e apresentador Alessandro Eller e conta com a participação de competidores apaixonados pela culinária. Eles se enfrentam rumo ao prêmio de R$ 10 mil. O reality é exibido todo domingo, às 10 da manhã, na TV Vitória/Record TV.