Chef de Família: reality exibirá nova fase no próximo domingo

Chef de Família

 

Novas regras, competições emocionantes e muitas surpresas. Após a primeira fase do reality “Chef de Família”, marcada por duelos entre os participantes, a atração exibirá a nova fase já no próximo domingo (29).

Após a confirmação dos oito participantes que continuam no reality, os competidores serão divididos em dois grupos de 4 participantes. Neste momento, as equipes realizarão várias atividades e disputas culinárias.

O grupo vencedor está classificado e imune à eliminação. O grupo perdedor vai para a “Panela de Barro”, na qual um participante é eliminado por escolha do público e vira “moqueca”. O sistema se mantém até sobrarem três participantes que decidirão a grande final.

Segundo o apresentador Alessandro Eller, além das atividades em grupos, os participantes vão passear pelo Estado, trabalhar com produtos regionais e visitar as indústrias locais.

Chef de Família

O programa “Chef de Família” é comandado pelo chef e apresentador Alessandro Eller e conta com a participação de 16 competidores apaixonados pela culinária. Eles se enfrentam rumo ao prêmio de R$ 10 mil. O reality é exibido todo domingo, às 10 da manhã, na TV Vitória/Record TV.

Quer saber mais sobre a nova fase? Confira uma matéria especial: