“Chef de Família”: eliminação e repescagem. Saiba tudo que aconteceu no 7º episódio

Chef de Família

Eliminação, reviravoltas e provas surpreendentes. Se você acompanhou o “Chef de Família” neste domingo, ou perdeu por algum motivo, entenda uma coisa: o clima “ferveu” no reality. Com pitadas de “despedida”, várias “doses” de emoção” e três candidatos “requentados”, o clima anda “quente” no primeiro reality show do Espírito Santo.

Quer saber tudo que acontece no reality, acesse ao hotsite da atração 

Eliminação

O sétimo episódio começou com a divulgação do competidor do Grupo Moqueca que foi eliminado. Na disputa, estavam  Diego Medeiros, Gideão Reis Jane Gilles, enviados para votação do público.

Com três nomes fortes na “berlinda”, tudo poderia acontecer. E quem deu um “até mais” para o reality foi  Jane Gilles, que obteve 21,1% do voto do público. Em segundo lugar, garantindo a manutenção no reality ficou Gideão, com 28,5%. E o grande campeão de votos foi Diego Medeiros, que conseguiu 50,5% da predileção do público.

Reviravolta

A grande surpresa do episódio foi o retorno de alguns candidatos eliminados ao longo da competição para uma prova de repescagem. Dessa forma, Michel Said, Aquila Jacobosque, Cristian Reis, Ueslei Costa e Jéssica Inácio, participaram de provas para tentar regressar ao programa.

UVV

O programa também apresentou uma visita dos competidores a Universidade de Vila Velha (UVV), considerada a segunda melhor Universidade particular do Brasil.  E lá, receberam uma aula especial de culinária com as chefs Marcela Bourguignon e Giovana Moyzes.

E mais uma surpresa, a Universidade de Vila Velha ofereceu ao vencedor do reality uma bolsa de estudos completa para o curso de gastronomia. Mais uma grande prêmio que o Chef de Família disponibiliza aos competidores, assim como é a premiação máxima do programa, um cheque no Sicoob no valor de 10 mil reais.

Provas

Na disputa eliminatória entre os candidatos da repescagem, eles tiveram que experimentar vários ingredientes e tentar acertar, em uma prova às cegas, a ordem dos alimentos.

Quem teve o melhor desempenho, e garantiu vaga para tentar retornar a disputa, através do voto do público, foi Jane Gilles.

Depois os participantes foram divididos em duplas. Nela, cada dupla teve que preparar um hambúrguers em apenas 20 minutos. Em uma prova que uniu tensão, criatividade e ótimos resultados.

Após a análise do trio de jurados, formado por Kharam Habib, do Rock Burger; Henrique Cesar do Rick’s Burger e Guilherme Real, do Hunty´s Hamburgueria.

Em decisão unânime, segundo o júri técnico, foi a dupla formada por Michel Said e Ueslei Costa.

Requentados

Agora é com você. Quem deve continuar no reality Chef de Família? Jane Gilles, Michel Said ou Uelei Costa. Entre esses, dois retornam ao programa e ao sonho de vencer o Chef de Família, faturar o cheque Sicoob no valor de 10 mil reais e uma bolsa integral do Curso de Gastronomia na UVV.

VOTE AQUI! Entre no Jornal Online Folha Vitória, escolha os seus dois candidatos prediletos e continue acompanhando o reality Chef de Família. 

Agora veja o 7º episódio completo: