COMUNICADO OFICIAL – Anulação da votação do segundo episódio do reality

Chef de Família

A Rede Vitória de Comunicação vem a público esclarecer que, em respeito aos competidores da quarta temporada do reality Chef de Família e, principalmente, ao compromisso firmado com o nosso público, a Rede Vitória, por meio do Comitê Organizador, comunica o CANCELAMENTO da votação do segundo episódio do reality, entre Luciano Faé e Saraiva, que culminaria com a eliminação de um dos participantes no terceiro episódio.

Mesmo respaldada pelo regulamento (Item 6.0), que isenta à Organizadora do reality de qualquer responsabilidade inerente ao ambiente da Internet, o sistema de votação apresentou problemas de instabilidade, impedindo que parte do nosso público tivesse acesso amplo e irrestrito ao ambiente de votação.

A Rede Vitória reforça que uma auditoria prévia, feita pela empresa responsável pelo sistema de votação do Chef de Família, apontou que a plataforma é segura, confiável e auditável. Esse é o nosso compromisso inegociável.

Como toda atividade humana, o nosso trabalho não é imune a erros. Os controles existem, são eficientes na maior parte das vezes, mas há casos em que uma sucessão de eventos na cadeia pode causar equívocos.

A Rede Vitória preza pela credibilidade, transparência, lisura em todo o seu processo. Nosso compromisso é com a divulgação isenta das informações do interesse do público.