Finalistas do Chef de Família serão conhecidos neste sábado

Chef de Família

Thamiris Guidoni

O Chef de Família está na reta final, e neste sábado (13), a partir das 14 horas, logo após o Balanço Geral, na TV Vitória/RecordTV, mais um episódio emocionante vai ao ar. Agora, apenas dois competidores vão para a grande final do reality mais saboroso do Espírito Santo.

Acompanhe tudo sobre a 4ª temporada do Chef de Família!

Para o 11º episódio, quem estará com a decisão nas mãos e decidirá o futuro dos ‘chefitos’ e ‘chefitas’, é o time de jurados composto pelos chefs Paulo Gaudio, Tiago Pedro e o representante da Unimed Vitória, o drº Gustavo Peixoto.

Neste episódio, quem decidiu a prova da semifinal foi você de casa! A Unimed Vitória fez uma participação especial na semifinal do programa e pensou em duas sugestões de provas para os participantes, mas quem decidiu a dinâmica foi o público.

No Instagram da @unimed.vitoria, as pessoas puderam escolher entre a Caixa Misteriosa e a Roleta Animada. A votação foi encerrada e agora, é só esperar mais um programa para saber qual será o desafio dos participantes. Quem vai se dar bem nessa?

Durante todo o reality, os competidores e equipe técnica envolvidos na produção passam por testes rápidos feitos pela equipe da Unimed Vitória. Além disso, o uso de máscara é obrigatório no estúdio. Álcool em gel e máscaras descartáveis também são fornecidas durante as gravações.

O Chef de Família é exibido todos os sábados na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória sempre às 14h logo após o Balanço Geral. A reprise de cada episódio do programa acontece aos domingos, às 8h.