Inscrições encerradas: Reality Chef de Família divulga nome dos participantes em breve

Chef de Família

As inscrições para a 2ª temporada do reality Chef de Família, da TV Vitória/Record TV foram encerradas nesta segunda-feira (21). Agora só resta aos inscritos torcerem para estar na lista final.

Já para os espectadores da atração, será uma oportunidade de conhecer os novos competidores, que logo após a divulgação da lista já vão participar de gravações do programa.

A 2ª temporada do reality Chef de Família novamente contará com a apresentação do chef Alessandro Eller e a participação de 16 competidores apaixonados pela culinária, que vão enfrentar e superar diversas provas individuais ou em grupo.

De acordo com o apresentador do reality, Alessandro Eller, a nova temporada, que será marcada por surpresas, já pode ter novidades neste processo de seleção.

Eller ressalta que nesta edição as provas terão produções maiores. ”O intuito das disputas é mostrar para o público que eles sabem cozinhar para muitas pessoas, fazer refeições para um batalhão”, brinca o apresentador.

Disputa

A competição do reality será dividida em duas fases. A primeira etapa será com duelos entre os dezesseis participantes. Já na segunda fase, os vencedores dos duelos participarão de competições em grupo. A final novamente será transmitida ao vivo pela TV Vitória/Record TV.