Michel, Diego e Anacarla estão no sal do reality Chef de Família

Chef de Família

oitavo episódio do Chef de Família, exibido no último domingo (19), foi  surpreendente.  Do inicio ao fim, os espectadores puderam acompanhar eliminações, receitas de dar “água na  boca” e a indicação dos três participantes que estão no sal. Entre eles, apenas um continua no reality.

Prova Eliminatória 

Na prova, que definiu os candidatos que estão no sal, os competidores foram divididos em dois grupos de três, e tiveram que elaborar uma receita com o filé de frango da Kifrango.

O primeiro trio, formado por Isabela MoreiraJane Gilles Claudia Marriel, realizou um elogiado “Peito de Frango com Musseline de Banana da Terra”. Já o trio formado por Michel Said, Diego Medeiros e Anacarla Favalessa, fez um Raviolaccio de Frango ao Molho Siciliano”.

Após avaliação do júri técnico, formado pelos chefs Thiago Correa e Cinthia Paixão, os vencedores foram  Isabela Moreira, Jane Gilles e Claudia Marriel.  Com isso, Michel Said, Diego Medeiros e Anacarla Favalessa estão no sal e disputam os votos do público.

Eliminação

Agora é com você. Quem deve continuar no reality Chef de Família? Michel Said, Diego Medeiros ou Anacarla Favalessa. Dos três, apenas um dá continuidade ao sonho de faturar o cheque do Sicoob no valor de 10 mil reais e uma bolsa integral do Curso de Gastronomia na UVV.

Chef de Família

O programa “Chef de Família” é comandado pelo apresentador Alessandro Eller e conta com a participação de competidores apaixonados pela culinária. Eles se enfrentam rumo ao prêmio de R$ 10 mil e uma bolsa de estudos de gastronomia na Universidade de Vila Velha . O reality é exibido todo domingo, às 10 da manhã, na TV Vitória/Record TV.