Participantes do reality “Chef de Família” visitam empresa de alimentos em Cachoeiro

Chef de Família

Os participantes do reality “Chef de Família”, assim como toda a equipe da atração, foram até o município de Cachoeiro de Itapemirim para conhecer uma das maiores indústrias de alimentos do Espírito Santo, a Cofril.

No local, os competidores puderam informar-se sobre a empresa, especializada em produtos suínos, ovinos e derivados de aves e bovinos, e aprender sobre o processo de produção.

A visita técnica será de suma importância para prova eliminatória, que será exibida no próximo domingo (05). Nela, os produtos da Cofril, com destaque para os cortes suínos, terão papel fundamental.

Segundo o apresentador Alessandro Eller, além dos competidores entenderem como funciona uma das maiores empresas de alimentos do Espírito Santo, a visita fará toda a diferença na hora da prova, que irá requerer conhecimentos culinários e técnicos.

Quer conferir a visita? Ela será apresentada no próximo episódio do reality. O Chef de Família é exibido todo domingo, às 10 horas da manhã, na TV Vitória/Record TV.

Cofril

A Cofril atua no ramo alimentício desde 1987, oferecendo o que há de melhor em produtos suínos, ovinos e derivados de aves e bovinos. A empresa conta com instalações nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Atílio Vivácqua e Vargem Alta, e distribui os produtos para todo o Espírito Santo.

Chef de Família

O programa “Chef de Família” é comandado pelo chef e apresentador Alessandro Eller e conta com a participação de competidores apaixonados pela culinária. Eles se enfrentam rumo ao prêmio de R$ 10 mil. O reality é exibido todo domingo, às 10 da manhã, na TV Vitória/Record TV.