Público vai decidir qual será a prova da semifinal do Chef de Família

Chef de Família

Thamiris Guidoni

Alessandro Eller está no comando do reality | Foto: Vitor Machado

O Chef de Família está chegando na reta final e mais uma vez, você que tem acompanhado essa temporada cheia de emoção, vai poder definir qual será a prova do episódio do reality que vai ao ar no sábado (14), na TV Vitória/ RecordTV, às 14 horas, logo após o Balanço Geral.

Acompanhe tudo sobre a 4ª temporada do Chef de Família!

E para deixar esses momentos finais do reality ainda mais emocionantes, a Unimed Vitória fará uma participação especial na semifinal do programa e pensou em duas sugestões de provas para os participantes, mas quem vai decidir a dinâmica é você!

No Instagram da @unimed.vitoria, as pessoas podem escolher entre a Caixa Misteriosa e a Roleta Animada. Lá no post, se optar pela caixa, é preciso deixar um comentário com o número 1, mas se quiser a roleta, o número 2. A votação será encerrada no próximo domingo (7).

CAIXA MISTERIOSA

Os participantes terão que escolher caixas com alimentos misteriosos e preparar um cardápio temático inusitado.

ROLETA ANIMADA

Caso a opção escolhida seja a Roleta Misteriosa, os competidores terão que preparar as receitas baseadas em temas selecionados pela roleta. Na feirinha, eles terão tempo limitado para escolher os produtos que farão parte da temática.

Qual você prefere? Corre lá no @unimed.vitoria e escolha! 😍

Durante todo o reality, os competidores e equipe técnica envolvidos na produção passam por testes RT-PCR feitos pela equipe da Unimed Vitória. Além disso, o uso de máscara é obrigatório no estúdio. Álcool em gel e máscaras descartáveis também são fornecidas durante as gravações.

O Chef de Família é exibido todos os sábados na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória sempre às 14h logo após o Balanço Geral. A reprise de cada episódio do programa acontece aos domingos, às 8h.

Leia também:

>> Conheça quatro temperos fáceis de plantar em casa para usar nas receitas