Votação encerrada! Vencedores dos duelos serão conhecidos no próximo sábado

Chef de Família

Chega ao fim a votação para os três primeiros duelos da segunda temporada do Chef de Família. A votação, que foi encerrada às 21 horas desta segunda-feira (13), ajuda a definir o futuro de seis competidores no reality.  Os três participantes mais votados, após a analise do voto do público e do júri técnico, formado por Marcela Bourguignon e Giovana Moyzes, estão classificados para a fase de grupos.

Nesta temporada, cada jurada irá escolher, assim como o público, um vencedor para cada duelo. Com isso, o vencedor pode chegar a 2 ou 3 pontos. Extinguindo a possibilidade de empate entre os competidores.

Duelos

O primeiro duelo é entre dois moradores de Vila Velha e reúne a nutrichef Karla Cypreste, moradora de Itapoã, e o advogado Maxson Luiz, do bairro Santos Dumont. Karla fez uma receita de camarão funcional e Maxson um filé mignon ao bode.

O segundo duelo também é entre dois moradores de Vila Velha. Na disputa para continuar no reality estão Alex Pina, de 40 anos, e Naninho Rodrigues, 51 anos, representante do Ibes. Enquanto Alex apostou em um fettucine à parisiense, Naninho optou por uma receita de abobrinha recheada.

A terceira disputa promete ser uma das mais equilibradas e interessantes desta segunda temporada. O confronto, que também pode ser chamado de “o duelo das rabadas”, coloca frente a frente Andora, moradora de Colatina e Betsi, mais uma representante de Vila Velha.

Premiação

O grande vencedor do reality vai faturar R$ 15 mil em dinheiro, uma cozinha da Planejados Danúbio, também no valor de R$ 15 mil, e uma bolsa completa do curso de gastronomia na Universidade de Vila Velha (UVV).  Outra novidade desta edição é o prêmio para o segundo colocado: uma bolsa de 50% no curso de gastronomia da UVV.

O programa tem apresentação da farinha de trigo Regina e patrocínio Unimed, Hortifruti, Planejados Danúbio, Paletitas, KiFrango e Sepé. Apoio: UVV e Temperos Premier.