“Comecei vendendo brigadeiros para casar”, diz oitavo participante do Mais Doce

Mais Doce

O amor pela noiva fez Ruan Lucas de Almeida, de 25 anos e morador da Serra, começar a fazer brigadeiros para vender e, assim, conseguir casar. Hoje o jovem se descreve como um verdadeiro apaixonado pela confeitaria.

De início, os brigadeiros eram simples, mas, dois anos depois, com alguns desafios nas finanças da família, o confeiteiro resolveu tentar seus primeiros doces gourmet e sair pela rua fazendo as vendas. Sem dúvidas, um grande passo para quem, quando mais jovem, não tinha feito sequer um pudim.

“Comecei vendo receitas na internet e aprimorando. Hoje sou completamente apaixonado pela confeitaria. Estou sempre buscando aprender novas receitas e melhorar as técnicas. Tudo isso começou desde que precisei começar com as vendas nas ruas”, conta.

“Melhor expectativa possível”

Questionado sobre a expectativa da participação no reality Mais Doce, Ruan não poderia ter sido mais enfático: “A melhor possível! Principalmente pelo aprendizado e pelo networking que o programa pode me proporcionar”, diz.

O maior objetivo, segundo o participante, é aprender com os adversários. “Sou muito esforçado, essa é minha principal qualidade”, frisa. Apesar disso, ele ainda se considera um pouco inexperiente e diz que o programa será um grande desafio.

“Quero ver meu trabalho crescer, esse é meu sonho”

Ruan diz que o maior sonho dele é ver o trabalho crescer e gerar frutos e, para isso, conta muito com o programa. “Acredito muito no meu potencial como empreendedor, e o programa vai ajudar trazendo ainda mais credibilidade e visibilidade para o meu trabalho”, conclui, confiante.

Siga Ruan nas redes sociais e acompanhe os bastidores da participação dele no Mais Doce. O Instagram é @ruanlucas.gourmet.