Final do Mais Doce promete impressionar a todos pelo alto nível da prova e das competidoras

Mais Doce

Chegou o grande dia! O 8º episódio da 4ª temporada do reality Mais Doce, da TV Vitória | RecordTV vai ao ar neste sábado (24) e trará o último desafio, em que se enfrentarão duas guerreiras que demonstraram toda habilidade e ousadia ao longo do programa: Renata e Laura.

E nesta final elas não estarão sozinhas. Renata terá apoio do talentosíssimo Kakula e Laura será auxiliada pelas mãos de fada de Cíntia. Quem sabe faz ao vivo, hein!

Como juradas, teremos, é claro, Juliana Marculano, que já demonstrou toda a sua competência e acompanhou de perto cada prova; Julia Candeias, confeiteira que também participou ativamente dos julgamentos da competição; e Evelize Fraga, professora universitária de Gastronomia e Chef Pâtissier.

A grande vencedora também receberá um prêmio especial preparado pela Colibri. O que será? Que rufem os tambores!

E agora, a hora do spoiler: a final terá bolo e não será qualquer um, nem aqueles de poucos andares. As competidoras que lutem, já que a prova terá, com certeza, o desafio mais elaborado de todo o reality e que vai deixar quem vê de casa incrédulo.

Depois de um sétimo episódio que envolveu o querido Red Velvet, ou veludo vermelho, e que teve a despedida das competidoras Flávia e Cíntia, vem aí o dia de maior emoção já visto até o momento.

E atenção: além de conferir os episódios, fique de olho no Instagram @rededesabores para não perder nenhum detalhe e também conferir os bastidores dessa competição!