Para fazer seu dia mais gostoso, Mistura para Bolo Regina incentiva a criatividade dos confeiteiros

Mais Doce

Seja no café da manhã ou no da tarde, um bom bolo é unanimidade para deixar o dia muito mais gostoso. Os competidores do “Mais Doce” conhecem bastante do assunto, e só usam em suas criações as Misturas Regina.

Durante toda a terceira temporada eles puderam escolher, dentre os 14 sabores, quais usariam em casa episódio. Assim eles combinavam os sabores com cada recheio que pensavam, seja com as misturas festa, baunilha, chocolate, leite condensado e muitas outras.

Bolo do Renan, que utilizou a massa de cookies para fazer um recheio bem inusitado

Um destaque muito elogiado, foi a criatividade do finalista Renan ao utilizar a Mistura Regina para Cookies, e fazer um recheio chamado Pralinê de Cookies. “Eu utilizei a mistura para fazer os biscoitos e assei. Depois que esfriaram eu quebrei eles em pedacinhos, passei no chocolate e recheie meu bolo da semifinal com esse pralinê”, contou Renan.

Esse é justamente o intuito das Misturas Regina: promover a confeitaria e testar o conhecimento e as habilidades de confeiteiros do nosso Estado, revelando o melhor confeiteiro entre os participantes do “Mais Doce”.

“Nossa parceria acredita que o programa busca apoiar e promover a confeitaria e os produtos locais que incrementam essa cadeia produtiva. Nosso portfólio de Misturas para Bolo, certamente contribuirá para produção de receitas saborosas que darão água na boca ao telespectador”, afirmou Eduarda Buaiz, diretora-geral e vice-presidente da Buaiz Alimentos.

Criatividade

Com a campanha  “Misturas Regina, faz seu dia mais gostoso”, o incentivo a criatividade é o que mais chama a atenção. Se você compra uma Mistura para Bolo Regina, pode usar a imaginação para criar sabores e texturas novas, assim como fez o Renan. Pode também acrescentar outros ingredientes, como chocolates, confetes, granulados, frutas, caldas e muito mais.

“A marca Regina se destaca pela tradição, pelos produtos de qualidade e por levar novidades à mesa do capixaba. A nova campanha busca exatamente mostrar como estamos presentes no dia a dia dos nossos consumidores, unindo sabor e praticidade, em diferentes momentos do dia a dia”, afirma Karla Orlandi Simonetti, gerente de marketing da Buaiz Alimentos.

Que tal então juntar a família, a criançada e todo mundo se divertir fazendo e depois comendo um bom bolo? E se preferir pode continuar acompanhando a criatividade dos confeiteiros na final do “Mais Doce”, neste sábado, às 14 horas.