Começa entrega dos kits da Vila Velha Night Run

Os corredores que vão participar da 1ª Vila Velha Night Run, na noite da próxima sexta-feira (14), já podem retirar seus kits na loja Ranking do Shopping Praia da Costa. A entrega será feita até as 22h desta quinta-feira.

Os atletas precisam ficar atentos com relação ao horário da retirada do chip, que será feita horas antes da largada da prova, na sexta-feira, na Igreja Missão, entre 22h e 23h40.

A prova terá percurso de sete quilômetros, passando pelos principais pontos turísticos iluminados da cidade. Os participantes vão começar a se concentrar para a competição por volta das 23 horas da sexta-feira (14). A largada da prova vai ocorrer na madrugada de sábado (15), à 0h05, no Morro da Missão, onde está localizado o Farol de Santa Luzia. Os corredores vão passar pela orla da Praia da Costa, darão a volta pelo Morro do Moreno, percorrerão algumas ruas do centro da cidade com vista para o Convento da Penha e, em seguida, retornam para o mesmo local da largada.

Confira o mapa do percurso:

Os corredores largarão do Morro Missão e descerão pela Rua Santa Luzia até alcançarem a Praia do Ribeiro. Em seguida, contornam o Morro do Moreno chegando até a Vila Militar. Em seguida, alcançam as avenidas Castelo Branco e Luciano das Neves. Ao chegarem no colégio São José, irão para a rua 15 de novembro até a praia. Depois, ao passarem por baixo da Terceira Ponte vão percorrer a Avenida Gil Veloso, de onde seguirão para o mesmo local da largada no Morro Missão.

One Reply to “Começa entrega dos kits da Vila Velha Night Run”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *