Bola de Neve comemora 6 anos no ES

jason_leeO Ministério Bola de Neve Praia da Costa, Vila Velha, está em festa. Nesse mês de setembro a igreja comemora seis anos de atividade no Estado e para isso preparou uma programação especial.

Nesta quinta-feira (4), a partir das 19h30, recebe o americano Jason Lee Jones (foto), cantor e compositor que faz ministrações em vários países. Durante o mês haverá pregações dos preletores Darlan, Santos, Alexandre e Felipe Parente, das igrejas Bola de Neve de Joinville, Natal, Fortaleza e da sede e, ainda, do pastor Alexandre Pilar, da Igreja Congregacional de Bento Ribeiro (RJ), autor do CD “Cartas Vivas do Rei”.

Aos sábados, a programação começará sempre às 19h30; aos domingos, será às 18 horas. Para a ministração de Jason Lee, será cobrada a entrada no valor de R$ 10, para as demais pregações a entrada será gratuita.

O Ministério Bola de Neve possui outras duas igrejas no Estado – Ponta da Fruta, que completou dois anos em agosto, e também Cachoeiro de Itapemirim, que já tem um ano. Além das igrejas, há trabalhos missionários em Serra, Guarapari, Nova Venécia e Santa Teresa. A comunidade em Vila Velha fica na Rua São Paulo, 19 (embaixo da Terceira Ponte). Informações: 99924-8142.

Culto de gratidão do Pr. Jorge

A Igreja Batista da Praia vai realizar um culto de gratidão a Deus pelos 80 anos de vida do pastor Jorge Perciano de Oliveira. A celebração será nesta quinta-feira (4), a partir das 20 horas. O templo fica na rua Jairo de Matos Pereira, 621, Praia da Costa, Vila Velha.

Capacitação para igrejasEstudo em grupo

O Ministério de Educação Cristã e o Ministério de Evangelismo e Missões da Convenção Batista no Estado está desenvolvendo projetos de capacitação nas igrejas para despertar lideranças nas associações. O objetivo da capacitação e promover o crescimento das igrejas e investir em ações evangelísticas. Informações sobre as agendas de cursos podem ser obtidas com o pastor Wilson Fernandes por meio do telefone 99825-0447.

Assembleia da Assobav

Já está marcada a data da Assembleia Anual da Associação Batista Vilavelhense (Assobav). Será no dia 29 de novembro no templo da Igreja Batista em Araçás, Vila Velha.

Pra pensar

“O amor é a arte de criar algo com a ajuda da capacidade do outro” Bertolt Brecht

* Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *