Bola de Neve promove palestra sobre mercado de trabalho

trabalho5Quem deseja dar novos rumos para a vida profissional não deve perder a palestra com Juliana Cardoso, consultora e especialista em Gestão e Recursos Humanos da Psico Espaço, que será realizada no dia 11 de novembro.

O workshop “Orientações para o mercado de trabalho” vai começar às 19h30 na Igreja Bola de Neve, na Praia da Costa, Vila Velha. Entrada gratuita. Informações: 98167-9966.

1º Congresso Capixaba da Família terá a participação do cantor Lázaro

O cantor Lázaro, que explodiu no mercado fonográfico gospel há alguns anos, vai participar do 1º Congresso Capixaba da Família, que será realizado de 13 a 15 de novembro na Igreja Evangélica Resgate, Vila Velha.lazaro

Além do cantor, o congresso vai contar com uma extensa programação de palestras e músicas. Entre os participantes está o Pr. Hernandes Dias Lopes, Mardiel Santana (RJ) e Nelson Navarro (BA). A proposta do congresso é ser interdenominacional.

O evento é aberto para qualquer pessoa interessada. Vagas limitadas. Investimento: R$ 50 (individual). Informações: 3062-9968.

ivanildoFesta da fé em Soteco, Vila Velha

O Grupo de Oração Imaculada Conceição, de Itaparica, Vila Velha, vai promover o Retiro “Sede Santos” nos próximos dias 1º e 2 na escola Vila Olímpica, em Soteco.

Entre as atrações estão a Irmã Ana Paula Ramalho e Banda – Congregação Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo (SP) e Ivanildo Silva (foto) – Comunidade Obra de Maria (PE), da banda DDD (Doidim de Deus).  O evento será uma verdadeira festa da fé. Informações: 99938-8863.

Pra pensar

“A nossa ansiedade não diminui o sofrimento do amanhã; diminui apenas a força do hoje” – Charles Haddon Spurgeon

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *