Gente de Atitude: Casa Espírita Cristã promove almoço solidário

Q4O trabalho social é uma forte marca da Casa Espírita Cristã, que fica no Ibes, em Vila Velha. Toda semana um grupo de senhoras (foto) se reúne para produzir peças artesanais para vender e reverter o valor arrecadado em alimentos para fornecer à famílias carentes cadastradas pela instituição.

Recentemente, o grupo realizou um bazar no Shopping Vitória com esse objetivo. Muitas peças foram comercializadas. A próxima ação social será um almoço de Natal no dia 14 de dezembro. O menu será todo produzido pelo grupo que promete caprichar. Investimento: R$ 25. Se você deseja participar, adquira seu convite pelo telefone 3339-3596.

Há mais de 40 anos a Casa Espírita Cristã promove o estudo, a prática e a difusão do Espiritismo e a prática da caridade espiritual, moral e material, dentro dos princípios espíritas. A instituição fica na Rua Nelson Monterio, 131.

Ev. Jasson HerculanoCongresso para jovens e adolescentes na ADNV

Juntos somos mais fortes. Esse é o tema do congresso de jovens e adolescentes que será realizado na Assembleia de Deus Nova Vida, em Itapoã, Vila Velha.

Serão três dias de evento (29/11 a 01/12) com uma variada programação. No dia 30, o preletor será o evangelista Jasson Herculano (foto). Ele vai falar sobre o tema “Pela fé, da fraqueza tiraram forças”, baseado em Hebreus 11.34.

Muita música, palavram dança, teatro te aguardam nesse evento. Participe. Informações: 98869-3531.

Aline Barros vence o Grammy Latino 2014 grammy-2014-aline-barros

O álbum “Graça” rendeu à Aline Barros o seu sexto Grammy Latino. Em 2014 foi na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”. Ela já teve oito indicações nos últimos anos.

“É um carinho de Deus para minha vida, um presente. E eu quero compartilhar com meus amigos e irmãos. É muito bom estar aqui. Compartilho com minha mãe, que está aqui comigo, meus filhos, Nicolas e Maria, que ficaram no Brasil com meu marido. Ao meu pai também. Agradeço ao Senhor e ofereço a Ele, não apenas este troféu, mas o que tenho de mais de precioso: meu coração, minha vida, meu dom e talento, minhas forças. Pois tudo em mim é d’Ele. Que Deus abençoe a todos!”, disse a cantora, em espanhol, assim que recebeu o troféu.

“Graça” foi produzido por Ruben di Souza, e já conquistou Disco de Platina Duplo pela vendagem superior a 160 mil cópias. Os outros álbuns de Aline Barros que venceram o Grammy Latino foram “Fruto de Amor”, “Aline Barros & Cia 1”, “Caminho de Milagres”, “Extraordinário Amor de Deus” e “Aline Barros & Cia 3”.

Pra pensar

“O casamento é onde a moralidade começa, porque é o exemplo máximo do laço de confiança do qual dependem todos os relacionamentos sociais” – Rabino Jonathan Sacks

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *