Tem festa para a Nossa Senhora de Belém!

A padroeira da Comunidade Nossa Senhora de Belém, em  Jucu, Viana, receberá homenagens de 30 de janeiro a 02 de fevereiro.nossa-senhora-do-belem (6)

Com o tema “Maria fonte de amor que nos conduz a luz do mundo”, a programação conta com várias celebrações, musical, gincana, participação de outras comunidades e procissão. Confira:

Dia 30/01
18h30 – Reza do Terço Mariano com Apostolado de Oração
19h30min – Início do Tríduo preparatório, celebração com a Comunidade Nossa Senhora da Conceição (Viana)

Dia 31/01
16h – Reza do Terço Mariano com as mulheres
17h – Celebração Eucarística presidida pelo padre Amarílio Luiz Corrade da Paróquia São José (Guarapari). Participação das comunidades de São João do Jabuti e Bom Jesus Camurugi (Guarapari). Apresentação musical Pedro Guasti, voz e violão

Dia 01/02
17h – Reza do Terço Mariano com os homens
18 – Celebração da Palavra presidida pelo seminarista Ronaldo de Oliveira e participação das Comunidades do Setor São Benedito. Logo após, gincana bíblica com prêmios e sorteio da Ação entre Amigos

Dia 02/02 – Dia da Padroeira
18h30 – Reza Terço Mariano com o Grupo de Oração, saindo em procissão das Ruínas de Belém até a Igreja Nossa Senhora de Belém, onde será celebrada a Missa Solene presidida pelo padre Luís Antônio Oggioni. Leve sua vela.

jejum-de-daniel21 dias de jejum na IURD

A partir da próxima quinta-feira (29) a Igreja Universal do Reino de Deus vai iniciar mais uma campanha do Jejum de Daniel. Durante 21 dias os fiéis da denominação se absterão de toda forma de entretenimento e informações que não sejam religiosas.

A igreja afirma que o “jejum pelo mais importante” stá baseado no capítulo 10 do livro de Daniel que relata a decisão do profeta de jejuar por 21 dias para buscar sabedoria e entendimento da parte de Deus.

O conteúdo que os fieis podem acessar nesse período está disponível no portal universal.org – todos são de edificação espiritual.

Fernanda Brum é sucesso de vendasfernanda-brum-da-eternidade

A cantora Fernanda Brum lançou o CD “Da Eternidade” e entrou para a lista dos mais vendidos do iTunes (loja de música e vídeo da Apple) – na iTunes Store do Brasil.

O álbum foi lançado no dia 16 de janeiro, pela MK Music, e gravado ano passado na Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, onde Fernanda é pastora. O CD tem 14 faixas. “Este álbum é um CD de adoração profunda que o Brasil e mundo todo vai conhecer”, afirmou a cantora.

Filme baseado na vida do apóstolo Paulo

Vem aí um filme baseado na história de conversão do apóstolo Paulo. O longa-metragem “Meu Nome é Paulo” é uma adaptação da narrativa bíblica aos dias atuais. A produção tem estreia prevista para o dia 12 de março.

No filme, o ambiente da Igreja Primitiva, perseguida por Saulo como mostram os relatos bíblicos, é substituído pelo mundo contemporâneo. No entanto, o roteiro mostra uma sociedade avessa à fé, onde as autoridades investem pesado na perseguição aos cristãos e o principal agente de perseguição é Paulo.

“Meu Nome é Paulo” se vale de cenas de ação, troca de tiros e certa violência para narrar, de forma ousada, a história do “apóstolo dos gentios”, que passou de perseguidor a fundador e incentivador de igrejas após seu encontro pessoal com Jesus.

Pra pensar

“Deus não vai te dar todas as respostas, Ele te dará sabedoria para encontrá-las” – Silmar Coelho

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *