Grupo de oração do ES participa de encontro na Canção Nova

angela_abdo-86715De 06 a 08 de março, Ângela Abdo (foto), autora do livro “Mães Que Oram Pelos Filhos” e o padre Anderson Gomes, da Arquidiocese de Vitória, estarão na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), para participar do encontro “O Poder da Mãe Que Ora”.

Algumas mulheres que tiveram seus testemunhos contados nas páginas da obra escrita por Ângela darão depoimentos durante o evento. Também já estão confirmadas as pregações do padre Arlon Cristian e do missionário Márcio Mendes, da própria Canção Nova.

Para acompanhar o Encontro de Oração, diversas caravanas estão sendo formadas no Espírito Santo e em outros Estados. Ângela explica que pessoas do Brasil e de outros países se unirão ao movimento de fé. “O evento será transmitido para todo o país e para alguns lugares no exterior, alcançados pelo canal da Canção Nova. Nosso desejo é que não só as mães, mas toda a família possa se unir para orar pelos seus entes queridos”, explica.livro

Iniciado no Espírito Santo, o grupo de oração das mães deu seus primeiros passos na Paróquia São Camilo de Léllis, na Mata da Praia, com um pequeno grupo de mulheres que se reunia para interceder pelos filhos umas das outras. Hoje, apenas na Grande Vitória, existem 12 grupos semelhantes, com cerca de mil membros.

O livro, contando as experiências de diversas mães com as graças alcançadas e fatos ocorridos por meio da oração, fez grande sucesso entre os fiéis tanto no Espírito Santo, como em todo o Brasil. “O movimento se multiplicou e agora alcançará pessoas em diversas partes do mundo”, declara Ângela.

Como participar

A entrada nas dependências da Canção nova é gratuita e só é necessário pagar o transporte e a hospedagem. Na Grande Vitória, três caravanas estão sendo organizadas para acompanhar o Encontro de Oração. Para mais informações e reserva de vagas, basta entrar em contato com uma das três coordenadoras:

Lugiene – 992 566 292
Eliete – 999 975 057
Thaís – 3045-7171, 997 436 355

Curso de missões transculturais na Missão Semearimages

A Associação Beneficente Educacional Semear – “Missão Semear” vai realizar a aula inaugural do curso de missões Transculturais no próximo dia 07 com um almoço missionário, às 13 horas.

Os interessados no curso ainda podem se inscrever. A Missão Semear fica na Rua Jaimes Vilas Boas, 588, Ilha de Monte Belo, Vitória. As aulas são aos sábados de 14 às 18 horas.

Esse ano estão programadas três viagens missionárias – julho Bolívia, outubro África e novembro Espanha. Informações: 3322-1520, 997 573 825

Pra pensar

“A maioria dos que ficam esperando que uma oportunidade caia do céu acaba sofrendo as consequências do mau tempo” – biso Jadson Santos

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

6 Respostas para “Grupo de oração do ES participa de encontro na Canção Nova

  1. Por favor onde conseguir orientacoes para formar um grupo do movimento maes que oram pelos filhos? Existe uma apostila? favor me orientar. obrigada! Paz e bem!

    1. Oi, boa noite. Li seu comentário. A minha mãe participa de um grupo de oração de Mães que oram pelos filhos, o nome dela é Morgana Bechepeche, você consegue encontrá-la com esse nome no facebook. Abraço!

  2. Sou Glória participo do Grupo de Oração Mães Que Oram Por Seus Filhos da Paróquia N. Sr. das Graças, Flo-PI . Estamos unidas em oração. Sou serva do Senhor e devota de Maria há mais de 13 anos,e a quatro anos o maligno usou meu amado filho Gleidson através das drogas hoje eu e minha família travamos uma batalha contra o maligno, durante este tempo. Graças a Deus nunca me senti sozinha, pois meu esposo, minhas filhas, irmãos, vizinhos e irmãos de grupo de oração e principalmente Deus e Maria sempre estão no controle da situação, nos momentos de crises, surtos psicóticos do meu filho, as vezes me sinto impotente, mais nunca sozinha. E agora com este novo grupo de oração todas unidas no mesmo objetivo,fortalece a minha esperança no resgate do meu filho tenho consciência que não é nada fácil, mais tenho certeza que com Deus nada é impossível. Um abraço fraterno!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *