História de fé: Músico decide abraçar o Evangelho após encontrar livro

imprensa (1)Era mais um dia comum na sorveteria onde Carlos da Silva Santos (foto) trabalhava, em Colatina. Os funcionários e clientes transitavam normalmente ignorando um pacote deixado no chão. Após dias, ele decidiu olhar e se deparou com uma publicação da Igreja Adventista – “A Única Esperança”.

Ao analisar o livro e o DVD que estava junto, Carlos pensou que aquele material era o que ele precisava no momento, já que estava muito angustiado ultimamente. “Eu precisava conhecer a verdadeira paz”, disse.

O jovem era conhecido nas “noitadas” da região, pois era tecladista de uma banda de forró local. Noites mal dormidas, festas em lugares agitados e amizades nem sempre confiáveis eram constantes em sua vida.

De família cristã, ele sempre buscou uma igreja, “mas não me sentia à vontade. Este livro mudou minha história”, conta. E mudou mesmo.

Carlos deixou as noitadas, mudou o visual e, como ele afirma, “uma vida vazia”. Vivendo em paz, como ele mesmo define seu estado atual, hoje ele repensa a carreira musical. “Agora quero tocar para louvar à Deus”, concluiu.

Logo_muticomInscrições abertas para o 9º Multicom em Vitória

O 9º Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom) será realizado em Vitória e as inscrições já estão abertas. O evento será realizado entre os dias 15 e 19 de julho com o tema “Ética nas comunicações”.

O Multicom trará ao estado profissionais como o jornalista e repórter Marcelo Canellas que falará sobre o tema “A espetacularização da notícia” e também o jornalista Elson Faxina, professor da Universidade Federal do Paraná.

Além disso, o evento contará com a presença do presença do padre Joãozinho, professor e diretor da Faculdade Dehoniana e também conhecido pelos seus livros, CDs e livros sobre teologia e espiritualidade, e de Gildásio Mendes, padre, professor e autor de livros sobre comunicação, mídias digitais, educação e espiritualidade. Vários profissionais da área de comunicação capixabas também participarão.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.muticom.com.br. Vale lembrar que o evento é um projeto da Comissão de Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) com o objetivo de colocar em comum experiências, conhecimentos e ideias no campo da comunicação.

radiooooRádio web católica

Quem deseja navegar na internet ouvindo músicas que alimentam a vida espiritual deve acessar www.catolicajovem.com.br

A rádio católica tem uma programação variada e também momentos de oração com o padre Reginaldo Manzotti. A rádio está completando dois anos no ar.

Pra pensar

“O mundo é um livro e quem fica sentado em casa lê somente uma página” – Agostinho

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

Um comentário em “História de fé: Músico decide abraçar o Evangelho após encontrar livro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *