Show do padre Alessandro será no próximo domingo (08)

padreConsiderado o novo fenômeno da música católica, o padre Alessandro Campos, 32 anos, sacerdote há 7, já vendeu mais de 850 mil cópias do seu CD “O que é que eu sou sem Jesus” (Som Livre).

Ele estará pela primeira vez na Grande Vitória no próximo dia 8 de março, a partir das 15 horas, na Matrix Music Hall, em Cariacica.

Fazendo o estilo sertanejo, e percorre o País fazendo shows e também apresenta um programa semanal ao vivo na TV Aparecida, onde, além de fazer pregações, leva artistas sertanejos, defende que é possível evangelizar com a mensagem musical.

O padre tem um projeto social que beneficia 380 crianças em Mogi das Cruzes (SP), Diocese para onde direciona a arrecadação dos seus direitos de artista.

Ele afirma que cresceu ouvindo música sertaneja, mas que não pensava em ser cantor. “A única coisa que eu queria ser na minha vida é padre. Mas vi a possibilidade de evangelizar de forma diferente e a igreja tem pedido isso, essa comunicação específica”.

Os ingressos para o show do padre estão à venda. Informações: 3354-5200, site www.blueticket.com.br

 

Dom Joaquim assume a Diocese de Colatina

Dom Joaquim Wladimir Lopes Dias foi nomeado bispo da Diocese de Colatina pelo papa Francisco. Além de auxiliar o arcebispo dom Luiz Mancilha Vilela, dom Wladimir estava há 10 meses exercendo a função de administrador apostólico da Diocese de Colatina, devido à renúncia do bispo dom Décio Sossai Zandonade.

A posse do novo bispo será no dia 2 de maio, na Catedral de Colatina. Até lá, dom Wladimir continua na Arquidiocese de Vitória atuando como bispo auxiliar.

 

Teatro para crianças na Praia do Suácrianças-1

Tem programação especial para crianças na Igreja Batista da Praia do Suá, Vitória. No próximo domingo (08), será  apresentada a peça teatral  “O Pequeno Grande Amigo”, às 19h30.

A mensagem da peça é que cada criança é especial
no seu modo de ser, cada uma tem um talento especial.  A história é contada de forma divertida e interativa, conquistando crianças e adultos. Entrada é franca. Informações: 3227-2025.

 

Pra pensar

“Nunca esqueça que a vaidade é inimiga do espírito de equipe” – Bernardinho

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

7 Respostas para “Show do padre Alessandro será no próximo domingo (08)

  1. Padre Alessandro sou Marinalva de Tanque d´Darca, meu sonho é ir em seu programa o que faço para realizar esse sonho, faço parte da campanha dos devotos, mes de abril meu aniversário , vou passear em aparecida do norte e seria uma maior felicidade em estar em seu programa, deixe uma vaga para mim bjs fica com Deus

  2. Padre Alessandro realize meu sonho de passar meu aniversário em seu programa vou completar 76 anos em abril dia 29, ficarei muito feliz bjs fica com Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *