Congresso especial para mulheres em Maruípe

mulher11Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Igreja Batista Maruípe, em Vitória, realizará o 1º Congresso de Mulheres no próximo final de semana, dia 14 e 15. Com o tema “Mulheres servindo ao Reino”, a programação vai oferecer encontros para discutir e aprender a cuidar da vida espiritual, além de proporcionar um espaço para troca de ideias e experiências sobre o dia dia das mulheres.

No sábado, a programação começará a partir das 09h30 com um fórum sobre a mulher e suas múltiplas relações. O objetivo do debate é descobrir como lidar com as multitarefas que a mulher assume na sociedade: esposa, mãe, chefe do lar, trabalhadora, entre tantas outras funções.

Em seguida, a programação segue com encontros direcionados sobre saúde na terceira idade, o cuidado com a saúde emocional, a vida espiritual e ainda como administrar melhor o dinheiro. Dicas sobre atividade beleza e física também não faltarão, bem como de alimentação com receitas práticas e saborosas para facilitar a vida delas.

As inscrições podem ser feitas até quinta-feira (12). Investimento: R$ 35,00 com direito a kit da congressista. A Igreja Batista Maruípe fica na Rua Dom Pedro I, 109. Informações: (27) 3225-6161, [email protected]

 

Acampamento de Jovens Católicostumblr_ltfyu5m3Ve1qhucywo1_r1_500-500x272

A Comunidade Epifania, Comunidade de Vida e Aliança da Arquidiocese de Vitória há 21 anos, está promovendo o Acampamento de Jovens que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de abril. O evento tem como missão levar o jovem a uma profunda experiência com o amor de Deus e fazê-lo vivenciar a juventude com alegria e dinamismo.

A preleção será por conta do padre Márcio José, da Comunidade Católica Doce Mãe de Deus da Paraíba. Para participar os jovens podem entrar em contato pelos canais: 3324-3426, 995 907 817, [email protected]

 

comunicLuau em Manguinhos

A Comunidade Evangélica Unção com Propósito, liderada pelo pastor Humberto Gregório, realizará um luau no próximo dia 28 na Praia de Manguinhos, Serra.

A equipe está programando uma atividade com muitas brincadeiras, dinâmicas, música e Palavra. Investimento: R$ 20.

 

Pra pensar

“Quem diz ‘tudo te darei se prostrado me adorares’ é o diabo, não Jesus” – Wallace Ribeiro

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *